Notícias

Mariana Valadão dá apoio a 7 casas de recuperação de dependentes químicos em Pernambuco

Redação em 29/05/13 2978 visualizações
Com a visão de estender seu ministério para além dos púlpitos, Mariana Valadão e seu esposo, o pastor Felippe Valadão estão dando início a uma série de ações sociais.

Na sua mais recente ministração da turne Vai Brilhar, o casal esteve no Nordeste, em Pernambuco e iniciaram uma ação de apoio a 7 casas de recuperação para dependentes químicos, através da Sociedade Assistencial Saravida.

Desde então, Mariana esta apadrinhando as casas de recuperação, sendo assim, todas as vezes que alguém investe em eventos e produtos da cantora esta ajudando a manter esse projeto.

Em breve estaremos divulgando uma entrevista com o casal, mas confira abaixo mais informações sobre o projeto:

A Sociedade Assistencial Saravida, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de drogas e seus familiares, como co-dependentes e base de vida do ser humano, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita, também alerta a sociedade sobre a problemática do uso das drogas, seus efeitos, seus danos e como enfrentar a situação.

É Instituição de direito desde 01 de julho de 2003, classificada como OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público pelo Ministério da Justiça, nasceu a partir da experiência de uma família que enfrentou o desafio de superar o uso de drogas e que sentiu a vontade de ajudar outras pessoas que passavam pelas mesmas dificuldades.

Em posição de destaque está a abordagem espiritual que é realizada através da projeção da fé em Deus, para otimização dos resultados esperados.

Mais informações em: http://saravida.org.br/site/?tela=home

Seja também um mantenedor deste projeto:
Telefone: (81) 3222-2728
Clique aqui para saber como ajudar
Clique para preencher o formulário de contatos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook