Notícias

Marianna Goes fala sobre a verdadeira adoração no single “Adore”

Uma linda canção que vai conduzi-lo a adorar Deus todo o tempo, em todas as situações

Redação em 19/12/23 112 visualizações

No texto bíblico de João 4.23-24, está escrito: “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” Cantar louvores, adorar a Deus quando tudo nos está favorável é algo natural para quem a Ele pertence. Contudo, quando estamos vivenciando situações adversas, quando as circunstâncias não nos são positivas e nosso coração está triste, somente o verdadeiro louvor, “em espírito e em verdade” consegue fluir do nosso interior. E é sobre esta adoração genuína que a cantora Marianna Goes lança, de forma independente com assessoria do Gospel Channel Artistas, a canção “Adore”, primeira integrante do EP “Lugar de Adoração”, que, ao todo, terá seis canções.

A cantora explica que a música, composição de Naum Alves Esteves, é bastante especial para ela, pois fala exatamente sobre adorar Deus mesmo no cenário de dor e angústia: “O Senhor me mandou essa música em um momento de dor profunda, não só para mim, mas para toda a minha família. Então, pude entender e vivenciar a mensagem desta canção, que é adorar Deus em toda e qualquer circunstância. Eu senti Deus falando comigo em todos os momentos.

Marianna tem convicção ao dizer que esse projeto não é um projeto dela, mas sim de Deus e que Ele a escolhera, “por Sua graça e misericórdia”, para ser um instrumento dEle nesse Seu projeto: “Tenho certeza de que Deus tem grandes coisas para realizar por meio desse trabalho, muitas pessoas serão impactadas e muitas conhecerão a Deus.”


 

A cantora tem o apoio dos pais, Pastor Davi Goes e Dra. Renata Carneiro, desde sempre, e agradece muito aos avós maternos, pessoas muito importantes para ela: “Meus pais estão ao meu lado todo o tempo, fazem de tudo por mim e sou muito grata por isso. E meus avós maternos José Maria (In memorian) e Rita Carneiro, que investiram em tudo do meu ministério, para que eu estivesse aqui hoje. Gratidão eterna!

Diversos acontecimentos marcaram a vida de Marianna, mas um, em especial, deixou marcas profundas em seu coração. Na semana da gravação do EP “Lugar de Adoração”, a cantora estava bastante feliz, mas também um pouco ansiosa por ser o seu primeiro trabalho, e ainda ao vivo. Então, algo muito triste aconteceu: “Minha gravação aconteceria no sábado, e Deus recolheu o meu avô materno na segunda-feira. Eu estava no estúdio gravando quando ele foi para o céu. Naquele momento, eu não conseguia entender por que Deus o levara. Foi uma semana realmente pesada, mas Deus esteve comigo em todos os momentos. Quando chegou o sábado, pensei que não conseguiria gravar, mas Deus me disse: ‘Vá, pois o teu dono sou eu e quem segura a tua mão sou eu!’. Assim, com a força e o poder de Deus, gravei e muitas vidas foram e estão sendo impactadas com esse projeto.”

Desde o início, essa produção teve uma proposta musical mais simples, para que seja bem fácil para todos cantarem, mas também algo cuidadosamente elaborado. Marianna confiou totalmente em Paulo Rodrigues, seu produtor, que, nas palavras dela, “fez um trabalho excelente!”. Inclusive, ela faz questão de registrar aqui algumas palavras dele sobre essa produção: "A produção musical dessa canção foi algo surpreendente! Cada arranjo, nota foi vindo do céu. Fizemos a captação no estúdio TapeMusic. Foram horas de laboratório e mudanças nos timbres, afinação para chegarmos no resultado que muitos vão escutar. Temos certeza de que vai ser muito abençoador."

A gravação foi inteiramente ao vivo no Santuário Canaã e contou com aproximadamente 15 mil pessoas. O que já torna extremamente especial para a cantora, por ser a sua igreja, “a minha casa, eu nasci naquela igreja, na qual meu pai e meu avô são pastores; então, foi muito emocionante e especial para mim gravar meu primeiro projeto lá!

Marianna Goes, natural de Fortaleza (CE) onde ainda reside, nasceu em 25 de abril de 2006. Nascida em família evangélica, ela congrega no Ministério Canaã, presidido pelo seu avô paterno, pastor Jecer Goes, com quem também ela conta com o total apoio em seu ministério. Marianna integra o ministério de louvor da igreja.

O seu gênero musical é o pop. Sua carreia musical foi lançada no Shopping Iguatemi, Fortaleza. Seu pai realizava um culto mensal nesse shopping e, em um desses cultos, Marianna estava no louvor antes da ministração da Palavra. A proprietária do shopping estava lá e a viu cantando. Tendo gostado muito de Marianna e da sua voz, convidou-a para lançar a sua carreira musical ali. Ela ficou extremamente feliz com aquela oportunidade que Deus estava lhe dando.

Então, no dia 14 de agosto de 2023, ela lançou a sua carreira musical no Shopping Iguatemi, em um belíssimo evento “para honra e glória do Senhor”. Desde pequena, ela amava cantar, mas lembra-se claramente do dia em que, pela primeira vez, sentiu um enorme desejo de ser cantora: “Eu devia ter aproximadamente seis anos, quando a cantora Eyshila foi cantar na minha igreja e... uau! Quando a vi cantando, não sei explicar exatamente a minha emoção, mas, naquele momento, algo dentro de mim se acendeu no sentido de ser uma cantora assim como ela.” Depois desse dia, Mariana orava pedindo ao Senhor para que Ele realizasse esse seu sonho, contudo, se fosse da vontade dEle. Ela diz que seu avô e seu pai são as suas maiores inspirações. Ela os define como “grandes homens de Deus” que, mesmo enfrentando muitas lutas, continuam pregando a Palavra e fazendo a obra de Deus: “Eles jamais desistem, perseveram a despeito das adversidades. Eles são as minhas maiores inspirações.”

A produção musical deste projeto é de Paulo Rodrigues. Produção geral: Martonio. Ximenes. Mixagem e masterização: Léo Roberto. Direção executiva: Pr. Davi Goes. Direção de vídeo: Pedro Brasil. Edição de vídeo: Pedro Brasil. Técnico de áudio: Tape Music. Bateria: Sanches Hendel. Baixo: Misael Santos. Guitarra: Álvaro Araújo. Teclados: Paulo Rodrigues. Violões: Bruno Félix. Making Of: Neto Oliveira. Direção de fotografia: Neto Oliveira. MakeUp: Gabriele Goes. Assessoria de imprensa: Gospel Channel Artistas. Marketing: Mateus Barros.

Espero de todo o meu coração que você seja impactado com essa canção e que ouça a voz de Deus falando ao seu coração. Não importa a circunstância nem o cenário em que você se encontra, apenas adore e deixe Deus cuidar do resto!” (Marianna Goes)

Assista ao videoclipe da canção “Adore” no YouTube: https://youtu.be/4eruSVQx7Sw?si=qWkEM4nUWmrFP34P

Ouça a canção “Adore” nas plataformas digitais:
https://berger.lnk.to/Adore

Siga Marianna Goes nas Redes Sociais!
YouTube:
https://www.youtube.com/@mariannaGoesoficial
Instagram: https://www.instagram.com/mariannagoes.oficial

Siga o Gospel Channel Artistas e fique por dentro das novidades!
Instagram:
https://www.instagram.com/gospelchannelartistas/

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook