Vídeos

Marine Friesen lança EP e clipe inédito - Leão de Judá

EP está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/04/20 93 visualizações

Contextualizada, ousada e totalmente comprometida com Deus! Sim, esta é Marine Friesen, um dos grandes nomes da nova geração do gospel. Cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista, está sempre inovando e apresentando canções que unem conteúdo e qualidade sonora. Não é diferente com o EP LEÃO DE JUDÁ, seu mais novo lançamento pela MK Music, disponível nas plataformas digitais. A produção musical é assinada pela própria Marine em parceria com o marido Daniel Friesen. A faixa-título do projeto ganhou versão em videoclipe lançado no canal MK Music no YouTube.

“O texto de Apocalipse 5:1-5 e 13 foi minha inspiração quando compus a canção ‘Leão de Judá’. Umas das partes mais lindas do texto pra mim, é quando um dos anciãos diz pra João: Não chores! E em um período como esse em que estamos vivendo dias tão difíceis, creio que essa Palavra pode alcançar muitos corações. Não chores, eis aqui o Leão de Judá. Que cada coração receba a convicção de que O Leão de Judá continua reinando. Enquanto o nosso coração se acalma, lembrando que o Leão de Judá, o Rei do Universo, não perdeu o controle, nós retornamos ao lugar de adoração, de onde recebemos vida mais uma vez”, compartilha.

O EP LEÃO DE JUDÁ vem sendo lançado gradativamente. “Eu Também”, “Tu és Fiel”, “Como as Águas” e “Óleo de Alegria” já foram disponibilizadas em single e com grande repercussão. Completam os trabalhos as inéditas “Leão de Judá” e “Milagres”. “O projeto é coeso no conceito, no contexto, no sentimento de expressar louvor e adoração a Deus com sinceridade e profundidade. Mas são musicalmente e estruturalmente diferentes entre si. Cada uma com identidade própria. De todas, apenas ‘Eu Também’ e ‘Milagres’ não são composições minhas. Mas, traduzem o que sinto”, explica.

Marine Friesen, que já ultrapassou 18 milhões de plays no Spotify, apresenta um trabalho consistente com sonoridade bem contemporânea e interpretação inconfundível. Sem dúvidas, uma lufada no gospel nacional. Um dos seus maiores hits, “Alfa e Ômega”, já ultrapassou 72 milhões de views na postagem oficial no YouTube. “Marine é muito original, tem um jeito muito próprio. Suas canções autorais são inovadoras e com conteúdo consistente. Ela traz uma leveza nos arranjos que nos envolve emocionalmente”, atesta Marina de Oliveira.

A carioca Marine Friesen é “nascida e criada na igreja”. Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e, em 2005, foi estudar no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte. Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do DT. E há apenas cinco anos, desde 2015, segue carreira solo. “Quando somos cheios da Glória de Deus, não apenas somos transformados, mas nos tornamos agentes de transformação. Que o Senhor possa usar as nossas vidas para mudar a história da nossa nação”, deseja.

Leão de Judá

(EP) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marine Friesen

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.