Notícias

Marquinhos Gomes feat. Victin lança a canção “Somos Todos Iguais”

A composição aborda a igualdade humana perante Deus e o próprio homem.

Redação em 10/05/24 24 visualizações

O cantor e compositor Marquinhos Gomes feat. Victin lança, pela gravadora Sem Limites Music/Believe Music, com assessoria Grupo Show Gospel, a canção autoral “Somos Todos Iguais”. Victin, um dos maiores rappers, cantor e compositor do segmento gospel, com milhões de visualizações no YouTube e milhões de seguidores nas redes sociais. Marquinhos Gomes, um dos maiores cantores e compositores do gospel, com inúmeros sucessos ao longo de mais de 30 anos de carreira, com várias premiações e milhões de seguidores nas redes sociais e visualizações no YouTube. A nova geração unida à geração passada dando um toque especial de jovialidade e experiência a uma bela composição.

 

A composição fala sobre a importância de reconhecermos a unicidade de cada ser humano diante de Deus, que não faz acepção de pessoas, o que nos torna todos iguais diante dEle e uns para com os outros. Marquinhos Gomes conta que ele e sua equipe já vinham falando sobre essa música, considerando que ela exala energia, fé, paz e esperança, promovendo uma reflexão sobre a igualdade das pessoas sob a perspectiva de Deus. Uma mensagem que nos leva a um olhar de amor para nossos semelhantes em meio a um mundo atualmente tão frio e desigual.

 

Somos Todos Iguais” foi produzida Rafael Castilhol, grande amigo de Marquinhos Gomes, recebendo ainda um toque especial do DJ Martinnz, da nova geração do trap nacional, trazendo ainda mais modernidade a essa música. O videoclipe foi gravado em São Paulo também será lançado no dia 09/05 no canal oficial do cantor no YouTube.

 

A participação do Victin proporcionou muita alegria para Marquinhos Gomes, que elogia o cantor dizendo que ele é um pilar importantíssimo da música gospel nacional para esta geração e que tem certeza de que milhares de jovens serão impactados por essa mensagem.

 

Marquinhos Gomes lembra que, no dia em que convidou o Victin para esse projeto, eles tiveram o prazer de dividirem o palco em um evento. Ele pôde ver esse jovem “sendo usado por Deus para ministrar na vida de outros jovens e improvisando no freestyle; foi incrível! A presença do Espírito Santo era real e jovens estavam entregando a vida para Jesus ao som do Victin. Foi tudo maravilhoso! Quanta responsabilidade o Senhor Jesus entregou nas mãos desse rapaz, ser a voz que os jovens ouvem na atualidade, com tantas distrações que podem afastá-los de Deus. Contudo, o Senhor que o chamou é o mesmo que o capacita diariamente.”

 

A produção musical foi assinada por Rafael Castilhol/DJ Martinnz. Direção de vídeo: Henrique Gontijo (Independentes Produções). Head de estratégia: Junior Dmn. Social media: Agência J. Pires.

 

Desejo que esta música tenha o poder de tocar seu coração, transmitindo a mensagem de igualdade e amor que tanto precisamos, principalmente em um mundo cujas sociedades estão tão divididas e individualistas. Que você reconheça a igualdade humana diante de Deus e entre todos os homens, assim, saberei que estou cumprindo o propósito principal e a missão de levar a luz, a esperança e o amor de Deus àqueles que necessitam. ‘Não importa cor, raça ou condição Ele morreu por todos sem acepção Confesse com fé e tenha a salvação!’” (Marquinhos Gomes)

 

Ouça a canção “Somos Todos Iguais” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções do cantor Marquinhos Gomes à sua playlist: https://bfan.link/marquinhosgomes-somos-todos-iguais

 

Acompanhe Marquinhos Gomes nas Redes Sociais!
Site: https://marquinhosgomesoficial.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/marquinhosgomesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/MarquinhosGomesOficial
Twitter: https://twitter.com/MGomesOficial
YouTube: https://www.youtube.com/MarquinhosGomesoficial

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook