Notícias

Marquinhos Gomes & Luã Freitas interpretam o single “Jejua e Ora”

Uma canção que promove fé e perseverança com as armas do jejum e da oração

Redação em 03/08/23 78 visualizações

Com mais de três décadas de ministério, o cantor e compositor Marquinhos Gomes é um dos maiores adoradores do Brasil, com músicas que vêm marcando gerações e vendendo milhões de cópias. Um artista que já ganhou vários prêmios, como Discos de Ouro, Platina e Diamante, Marquinhos conserva a essência do seu chamado, adorador de Deus. Assim, ele segue levando a fé, esperança e o amor de Deus por meio das suas canções para o público cristão evangélico, alcançando também o coração daqueles que são de outras religiões. Inclusive, o cantor tem músicas regravadas por artistas do segmento secular.

Agora, ele lança “Jejua e Ora” com o cantor Luã Freitas da banda Preto no Branco. “Jejua e Ora” é a segunda canção de Marquinhos Gomes neste ano de 2023. A primeira, autoral, foi "Filho de Davi", baseada na história bíblica do cego Bartimeu. Com influências do R&B e Hip Hop, a música já atingiu mais de 600 mil visualizações no clipe oficial da canção no YouTube.

A mensagem de “Jejua e Ora”, composição do amigo Luã Freitas, do Preto no Branco, é a prática da fé. “Devemos aprender a confiar em Deus colocando a nossa fé em prática de forma inteligente. Por meio da nossa obediência a Deus, da amorosa dependência dEle e de ações que revelam tudo isso, atrairemos as bênçãos que precisamos. Às vezes é difícil, o cenário é adverso, mas o Deus Todo-poderoso, que nos ama a ponto de ter enviado Seu único Filho para nos salvar, continua a nosso favor”, Marquinhos explica.

Ele conta que estava no estúdio A Base, de Oseas Silva, grande amigo e produtor musical desta canção, quando o Luã Freitas chegou: “Ele me mostrou esta preciosidade, então, eu lhe disse:Vou gravar agora e você vai gravar comigo...’ e a parceria vem dando supercerto mesmo! Luã é um jovem muito usado por Deus e que vem despontando cada vez mais no cenário gospel com letras inspiradas pelo Espírito Santo. Eu acredito muito nele como cantor, compositor e, principalmente, como um adorador de Deus. Foi uma honra e um grande presente dividir essa mensagem com ele.”

Marquinhos Gomes frisa que a canção sempre lhe faz lembrar que Deus está trabalhando “a nosso favor, em todo o tempo e que as dificuldades e dores são para nos fazer crescer e evoluir em Deus, para que saibamos suportar e lidar com desafios ainda maiores que estão por vir”.

A canção foi gravada e produzida no estúdio A Base, São Bernardo do Campo (SP), do amigo Oseas Silva. O videoclipe foi gravado no Anjos Estúdio, em Osasco (SP), pelos também amigos da CodeVisual, que já estão com o cantor há bastante tempo nesta jornada.

Marquinhos diz que o Espírito Santo de Deus é sempre o seu principal parceiro em tudo o que ele compõe e que o dia da gravação do videoclipe foi interessante demais, porque o estúdio e o ambiente foram tomados pela atmosfera e presença do Espírito Santo tão intensamente que todos a sentiram de forma real. “Tenho percebido que, por onde passo e ministro esta mensagem, vinda do altar, na vida das pessoas, há esse mesmo mover do Espírito Santo. E isso me faz transbordar de alegria”, ele declara.

Vale ressaltar alguns sucessos de Marquinhos Gomes, como “Rei da Glória”, “Quarto Secreto”, “Não Morrerei” e “Senhor da Terra”. O cantor chegou ao tempo das plataformas digitais com um público que o acompanha e segue com fidelidade o seu trabalho. Somente para citar, a canção “Ele Não Desiste de Você” ultrapassou o número de 37 milhões de execuções no Spotify.

Marquinhos e Luã estão se preparando para viajarem pelo Brasil com a turnê “Unidos”. O público já pode se preparar para momentos únicos com os dois cantores juntos mostrando todo o talento e a unção que lhes foram dados por Deus.

Queridos amigos e irmãos em Cristo que já me acompanham há tantos anos e têm tanto carinho por mim, pela minha família e pelo meu ministério, muito obrigado. Que, por meio desta canção, o Espírito Santo entre no seu coração e no seu lar. Que você seja transbordado de fé, esperança e confiança de que Deus jamais vai desampará-lo. Ele está tornando-o ainda mais forte e resistente para as lutas. Como diz a própria letra da canção, ‘a dor do deserto, faz parte do processo’, então, confia, jejua e ora!” (Marquinhos Gomes)

Assista ao videoclipe da canção “Jejua e Ora”: https://youtu.be/uSogq7wZlXk

Ouça a canção “Jejua e Ora” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções do cantor Marquinhos Gomes à sua playlist: https://bfan.link/jejua-e-ora

Acompanhe Marquinhos Gomes nas Redes Sociais!
Site: https://marquinhosgomesoficial.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/marquinhosgomesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/MarquinhosGomesOficial
Twitter: https://twitter.com/MGomesOficial
YouTube: https://www.youtube.com/MarquinhosGomesoficial

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel

[email protected]


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook