Vídeos

Mateus Brito lança "Revela Quem Eu Sou", pela Brasas Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/02/22 85 visualizações

O single fará parte do EP proveniente da Conferência 'Tua Presença Vale Mais', realizada em São Paulo, em novembro de 2021. Lançada nesta terça-feira, (15), a canção está disponível em todas as plataformas de streaming e também no canal oficial do cantor no YouTube.

Ouça "Revela Quem Eu Sou" nas plataformas de música: https://ada.lnk.to/revelaquemeusou

A canção autoral é o primeiro lançamento deste ano do cantor Mateus Brito, casting da gravadora Brasas Music. Escrita durante a pandemia, traz consigo uma analogia ao uso de máscaras de proteção para dizer que, Deus vê e se importa com quem somos nós por trás das máscaras usadas fisicamente, emocionalmente, e espiritualmente, somente ele pode nos curar das feridas mais profundas e revelar quem somos nele.

Mateus conta que não houve uma pré-produção, pois, a harmonia e os arranjos nasceram em momento de adoração espontânea. Uma curiosidade é que a canção não fazia parte do repertório oficial, mas, foi incluída quando em meio a Conferência 'Tua Presença Vale Mais' o público começou a gritar o nome da canção em meio a adoração. 

O clipe tem direção de Eduardo Rodrigues, líder de mídia do espaço iD, local onde ocorreu a gravação. Mateus conta ainda que, inúmeras dificuldades surgiram antes da gravação, mas, que tudo serviu para o fortalecer e incentivar a seguir com o lançamento e entregar um projeto com qualidade.

"O desejo do meu coração é que essa canção alcance ainda mais pessoas, porque, ela tem uma mensagem muito linda e muito forte. Que ao ouvirem, algo dentro delas seja mudado, transformado por Jesus".— Mateus Brito

SOBRE MATEUS BRITO

Natural de Mogi das Cruzes (SP), Mateus dos Santos Brito é cantor e compositor, representante do pop rock cristão. 

Nascido em família de músicos, Mateus despertou sua paixão logo na infância e começou cantando na igreja desde os 5 anos, aos 12 anos o cantor se afastou do evangelho e inciou uma carreira musical no meio secular. Aos 16 anos ele se reconciliou com Cristo e após 1 ano na igreja, mesmo que ainda relutante iniciou seu ministério. O cantor cita a importância do apoio e incentivo de sua família durante este processo.

"Quando se têm um chamado não há para onde fugir, e quando eu entendi o que de fato Deus queria que eu fizesse para o reino dele, eu chorava e orava para que as promessas se cumprissem em minha vida.” — Mateus Brito 

Na música suas referências são em sua maioria internacionais como, Cory Asbury, Elevation, Bethel, Brandon Lake e também o cantor brasileiro, Leonardo Gonçalves.

São 9 anos de ministério, mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, 82 mil seguidores no Instagram, e inúmeros testemunhos de vidas transformadas através da adoração. Para 2022 Mateus Brito revela que, virão canções inéditas, e mais um projeto ao vivo.

Assista "Revela Quem Eu Sou" no YouTube: https://youtu.be/c6FaqtKIFGQ

Acompanhe Mateus Brito nas redes sociais

Instagram: https://instagram.com/mateusbritoh

YouTube: https://youtube.com/c/MateusBritooficial

 

Acompanhe também a Brasas Music nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic

Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic

YouTube: https://www.youtube.com/brasasmusicoficial

 

Fonte: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.