Notícias

Matheus França apresenta o single “Tudo Vem de Ti” produzido por Weslei Santos

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/04/21 88 visualizações

Com duas músicas lançadas pela Central Gospel Music Rei da Glória (2019) e Posso Ouvir (2020) - o cantor Matheus França apresenta o single Tudo Vem de Ti, escrito por Fhilipe Costa.

- Fhilipe é um amigo que acompanha o meu ministério e me mandou essa canção por achar que se encaixava no meu perfil. Assim que ouvi essa canção, ela fez todo o sentido pra mim, pois a sua letra falava muito sobre o que eu realmente já estava buscando e orando em um determinado tempo. Ela veio como uma confirmação de Deus. A mensagem fala sobre o pertencimento a Cristo, sobre todas as coisas terem sido criadas por Ele e para o louvor dEle. Tudo o que nós temos vem de Deus e Ele tem tudo o que nós precisamos.

A produção musical de Tudo Vem de Ti ficou a cargo de Weslei Santos, ex-integrante do Preto no Branco e que já assinou projetos de vários artistas do cenário gospel. Com expectativa de que a canção toque forte nos corações dos ouvintes, Matheus França adianta que em breve o público poderá conferir o clipe da faixa além de outras novidades do seu ministério.

- A canção está incrível com um estilo pop-adoração totalmente voltado para a igreja, para que as pessoas se sintam à vontade em declarar todas essas verdades em qualquer lugar que estejam. Além disso, já tem música nova no forno também e dessa vez terá uma novidade muito boa. Algo inédito nunca feito antes por mim. Se posso dar um spoiler, digo que conta com a participação de uma pessoa muito especial e que tem marcado a sua geração nesse tempo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.