Notícias

Matheus Gripp apresenta o single autoral “Digno de Ser Louvado”

Cantor lançou projeto social em meio à pandemia e tem transformado vidas através da música

Redação em 09/04/21 9 visualizações
Matheus Gripp apresenta o single autoral “Digno de Ser Louvado”

Envolvido com a música desde a infância, o cantor Matheus Gripp lança o segundo single de sua carreira, nesta sexta-feira (09), pela Labidad Music. Com produção musical de Estêvão Modolo, a canção Digno de Ser Louvado foi escrita pelo próprio artista durante um momento de devocional pela madrugada.

Digno de Ser Louvado é uma canção de festa com um arranjo empolgante e letra 100% baseada na Palavra. Ela nasceu enquanto eu estava lendo o livro “Adoremos”, de Marcos Witt, e paralelamente fazendo uma leitura de Salmos. Tenho certeza de que quem escutar vai  tirar os pés do chão e celebrar mesmo nesse momento difícil. Inclusive esse foi um fator crucial para lançá-la agora para alegrar nossos corações nesse momento delicado - conta Matheus, que teve apoio do tio na construção de sua bagagem musical.

Com um estilo marcado pela adoração e o pop, Matheus, que conta com a assessoria artística da MultiSong Produções, tem influências de Bethel Music, Chris Tomlin, Jeremy Camp, Michael W Smith, Asaph Borba, Adhemar de Campos, Davi Sacer, Thalles Roberto e Daniela Araújo. Além de Digno de Ser Louvado, ele lançou, em julho de 2020, a canção Caminha Comigo, também produzida por Estêvão Modolo. Mas, se depender do cantor, outros projetos já estão a caminho.

- Já temos algumas canções e clipes preparados para lançar. Também estamos trabalhando em algo novo e bem atual para surpreender vocês neste ano de 2021. Preparem-se para muito conteúdo produzido com carinho para abençoar suas vidas.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Matheus Gripp

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook