Vídeos

Maurício Paes lança versão de “Restitui”, em collab com sua filha, Marianne Lorena

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/04/22 29 visualizações

Em um collab muito especial com sua filha, Marianne Lorena, o cantor Maurício Paes lança, pela gravadora Uni Records, a linda versão de “Restitui”.

Restitui”, grande clássico da música gospel, agora está sendo interpretado pela nova geração e, pela primeira vez, na voz feminina. O single, segundo lançamento do cantor Maurício Paes em 2022, faz parte do EP “Gratidão”, em comemoração aos seus 15 anos de carreira. Produzido musicalmente por Ed Oliver, com direção de vídeo de Bruno Fioravante, a canção é uma oração de fé, uma declaração do poder de Deus para restituir, àquele que clama por Sua intervenção, o que fora perdido. “Não importa qual seja a situação, Deus sempre tem o melhor para nós, ainda que, a princípio, não entendamos a Sua vontade. Entretanto, uma coisa é certa, imutável: a vontade dEle é sempre boa, perfeita e agradável para nós”, declara Maurício.

Marianne Lorena, que ministra nas igrejas desde os 10 anos, assume a primeira interpretação feminina de “Restitui” em belo dueto com Maurício. Ela está muito feliz por fazer seu primeiro lançamento cantando com o pai: “A música embala todos os momentos da minha vida e lançar meu primeiro single com meu pai é ainda mais especial, é uma emoção e uma experiência incríveis!

Maurício Paes também se emociona ao comentar que mesclar a interpretação de “Restitui” com a filha foi algo mais que especial, a maior emoção da sua vida ministerial: “Eu sou o cara que canta a música da família e ter minha primogênita cantando comigo foi inesquecível! Marianne Lorena é uma adoradora 24h por dia. Quem a conhece sabe do que estou falando. Todos que têm o privilégio de conviver com Marianne sabem que ela acorda cantando, passa o dia adorando até a hora de dormir; tudo que ela faz é música. Tê-la comigo nesta canção foi um presente de Deus.”

Ao relembrar o cuidado de Deus em cada detalhe do projeto, o cantor diz que “aquilo que parecia ser impossível, Ele fez acontecer”, e agradece: “muita gratidão a Deus e a todos os envolvidos neste projeto”.

E foi em um momento muito difícil que Maurício e sua esposa, Noemi Patrício, experimentaram o cuidado e o milagre da restituição de Deus. Em uma das consultas de rotina de pré-natal da segunda filha do casal, a médica diagnosticou, pelo ultrassom, que já não havia batimentos cardíacos: “O feto está morto e não há mais nada o que fazer”. Eles ficaram sem ação, e a médica recomendou que voltassem em uma semana “para a raspagem do útero”. Noemi precisava de repouso absoluto até retornar ao hospital. No dia seguinte, sem que soubessem da coincidência, Maurício e Noemi ouviam “A oração de fé” com a bispa Sônia Hernandes. “Eu estava no carro e comecei a chorar. A minha esposa, em casa, também começou a chorar quando a bispa declarou: ‘Você, mulher, que ontem recebeu um diagnóstico dizendo que seu bebê está morto no seu ventre, Deus manda te dizer que hoje ele vive’. Sabíamos que Deus estava falando conosco, mesmo sem nos comunicarmos. Quando nos encontramos, conversamos e oramos. Deus é o Deus da restituição, Ele restitui a vida àquilo que estava morto. Para nós, foi a vida da nossa filha Mayara, que hoje está com 22 anos e com muita VIDA. Mas nosso Deus também restitui a vida espiritual, os sonhos... Ele tudo pode”, compartilha emocionado o cantor.

Acredite no amor e no poder do Deus que tudo criou; no Pai amoroso que enviou Seu próprio Filho, Jesus, para nos resgatar e nos restituir aquilo que nos foi roubado. Clame ao Senhor e tenha fé, acredite que Ele tudo pode. ‘E o tempo que roubado foi / não poderá se comparar / a tudo aquilo que o Senhor / Tem preparado ao que clamar / Creia porque o poder de um clamor /Pode ressuscitar’. Clame e espere com fé, porque o Senhor tem pensamentos de paz e não de mal, para lhe dar o fim que você deseja.” (Maurício Paes)

Assista ao videoclipe da canção “Restitui” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SiPVZ0ki9qw

Ouça “Restitui” via streaming: https://ada.lnk.to/restitui

Siga o cantor Maurício Paes nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/mauriciopaesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/mauriciopaesoficial
Twitter: https://twitter.com/mauricio_paes
YouTube: https://www.youtube.com/cantormauriciopaes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.