Vídeos

Mauro Henrique lança novo single - Herege

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/08/20 176 visualizações

O público que acompanha o Mauro Henrique foi surpreendido ao saber que escolheria o próximo lançamento do artista. Após votação pelas redes sociais, a música “Herege” foi a escolhida e já está disponível em todas as plataformas de streaming. “O público também é seu amigo, nada melhor do que perguntar para eles qual música gostariam que fosse lançada primeiro dentre os próximos lançamentos. Inclusive, essa ideia de pedir a opinião do público veio de um grande amigo que trabalha comigo, Carlos Rossy. Ele me encheu a paciência quando terminamos a transmissão da minha live e disse: essa é a música que o povo quer, é só perguntar para eles”, conta Mauro Henrique.

Na nova música, Herege, a autocrítica é clara e forte junto com os riffs da canção. “Embora a internet seja um mecanismo maravilhoso para estabelecer comunicação e aproximação também se tornou palco para polarização, dedos apontadores e achismos preconceituosos que só aumentam a distância entre as pessoas. Herege surge como um dedo que aponta para si, ao invés do outro. É só por meio do auto julgamento que nos deparamos com nós mesmos e podemos perceber que somos “Hereges” quando dizemos que amamos, mas não manifestamos verdadeiramente o amor”, explica Mauro Henrique. 

Adaptação ao novo normal
Antes, a agenda de shows do Mauro era recheada de viagens, agora os destinos são digitais. “Tenho participado de eventos bem interessantes por meio de lives. Confesso que sinto muita falta do calor humano dos shows, isso faz muita diferença. Ver o público unindo suas vozes com você é uma experiência que, por enquanto, a internet não nos proporciona”, revela Mauro. 
 

O artista detalha, ainda, que tem usado o isolamento para se dedicar a trabalhos específicos. “Por incrível que pareça, tenho trabalhado mais que antes, continuo a produzir e a criar novas músicas e mentorando meus alunos. Mas, também  tenho mais tempo para me dedicar ao meu crescimento interior por meio de reflexões, meditações e leituras”, pontua Mauro Henrique.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.