Notícias

Melk Villar traz ao cenário musical belos lançamentos em um projeto com a qualidade do seu reconhecido talento

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/05/23 57 visualizações

Cantor, compositor e professor de técnica vocal notável, Melk Villar relança, em versão acústica, a canção autoral “Olha para mim” no canal YouTube e nas plataformas digitais. O lançamento sai pela ONErpm Gospel. Melk explica que a mensagem da canção é um “clamor a Deus de quem ignorou a Sua voz e se perdeu nos caminhos do mundo. Então, arrependido, ele clama: ‘Olha para mim, preciso de Ti / Eu quero sentar em Tua mesa / E Te chamar de Pai / Olha para mim, caminhei e me perdi / Olha para mim’. Em algum momento da nossa vida, precisamos clamar ao nosso Pai pedindo o seu olhar piedoso, amoroso e perdoador. Ele está sempre nos esperando de braços abertos.”

O lançamento é o terceiro do projeto intitulado “Sessions Covers”, nas versões 1 e 2, em seu canal oficial no YouTube. O primeiro single do “Session Covers 1”, lançado em 12 de abril de 2023, foi a canção “Posso Clamar” (Eyshila). Dia 26 de abril, “Toca Em Mim De Novo” (Hananiel Eduardo Henklein e Isadora Pompeo) no canal YouTube. E no dia 23 de maio, ele lançará “Promessas” (Rafael Ortega, Mariana Campos, Aaron Moses, Dante Bowe, Joe Barnes, Keila Alvarado, Lemuel Marin e Philip Carrington Gaines). Posteriormente, será lançado o “Session Covers 2”.

Melk Vilar conta que a escolha dessas canções para este trabalho “se deve ao fato de que elas são o que muitas vezes queremos orar, mas nos faltam palavras”. E que, se pudesse definir este projeto de covers em uma frase, seria esta: “Cantando o que o meu coração grita para Deus!”

Tendo a BeMusic como nova gestora da sua carreira, na pessoa do CEO Ricardo Porpeta, Melk vislumbra um novo e muito promissor tempo para si: “O Ricardo é um profissional competentíssimo. Sei que posso confiar em sua expertise, seu bom gosto e feeling para ótimos projetos.”

O mato-grossense Melk Villar começou a cantar aos cinco anos nas reuniões da igreja local. Incentivado pelos pais, iniciou seus estudos de música aos sete anos. Logo depois, ingressou também no conservatório de música onde começou a estudar música e piano clássico; depois, no conservatório, estudou também técnica vocal e canto lírico. Aos 11 anos, começou sua caminhada ministerial no The Mission, um coral da região leste de São Paulo (SP). Com aproximadamente 13 anos de idade, passou a integrar outro grupo da região, o Cades Praise. Sua caminhada como backing-vocal começou aos 14 anos.

O primeiro lançamento de Melk Villar foi “O Amor Venceu”. O primeiro single desse CD foi a música “Olha para mim”. Lançou também a canção “Amanhecer”, que atingiu boas marcas de visualização no YouTube. Atualmente, é produtor musical e continua cantando e ministrando para glória de Deus.

Melk possui uma voz de timbre e potência impressionantes, que o fizeram titular inquestionável no time de backing vocals de diversos projetos da cena cristã. Vivendo sempre sob a direção de Deus, ele prossegue com sua técnica e musicalidade notáveis no cenário da música cristã atual. O seu compromisso com Deus pode ser notado em sua vida pessoal e ministerial, em suas canções e seu profissionalismo em todos os seus trabalhos.

Melk congrega na Assembleia de Deus do Brás, São Paulo (SP), onde também trabalha como músico, arranjador e preparador vocal: “Estou nesta igreja há cinco anos e considero um privilégio trabalhar com o pessoal e fazer parte desta linda família!

O projeto “Sessions Covers 1” foi gravado no Domus Estúdio (SP), de Júnior Viana, que foi também o diretor e editor de vídeo. Ele criou toda a camada de cenário, objetos séricos para compor a identidade visual do projeto. Violão, Ed Oliver. Direção executiva e geral: Ricardo Porpeta.

No Salmo 1.1-3, o salmista escreve: ‘Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem-sucedido.’ Isso significa que todo aquele que guarda, que medita na Palavra do Senhor é pleno e contínuo, ele não para, independentemente das lutas e das dificuldades. Quando estamos plantados no rio de Deus, estamos plantados nEle, Ele nos prospera! Então, a mensagem que eu deixo aqui para você, para mim, para todos, é que nos mantenhamos no centro da vontade de Deus, na Sua palavra, guardando os Seus princípios e seguindo os Seus preceitos. É dessa forma que tudo quanto fizermos prosperará; onde colocarmos a planta dos nossos pés e nossas mãos teremos vitória. Eu creio nesta palavra, porque é o que diz a Palavra de Deus!” (Melk Villar)

Assista ao videoclipe da canção “Olha para mim” (Acústico): https://www.youtube.com/watch?v=GkJny9WM1QA

Ouça “Olha para mim” (Acústico) nas plataformas digitais: https://onerpm.link/OlhaParaMimAcustico

Siga Melk Villar nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/melkvillar/
Facebook: https://www.facebook.com/MelkVillarOficial
Twitter: https://twitter.com/melkvillar
YouTube: https://www.youtube.com/c/melkvillar
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2aE9MDAGfmKUGmTTKWjKCn
Deezer: https://tinyurl.com/2zcwfvb4

Acompanhe as novidades da BeMusic no Instagram: https://www.instagram.com/bemusic__

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa BeMusic

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook