Vídeos

"Memórias 2” é o título do novo álbum de Eli Soares

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/05/20 204 visualizações

Chegou às plataformas digitais o álbum “Memórias 2”, do cantor e compositor Eli Soares. Com 12 faixas, o projeto foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso. 

Juntamente com o álbum, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “Não há barreiras”, que conta com a participação especial do cantor Álvaro Tito. O vídeo foi extraído do registro do DVD, que vem sendo apresentado em partes.

Além de Álvaro Tito, na nova versão de “Não há barreiras”, o projeto conta com as participações especiais de Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares comentou sobre o encontro com Álvaro Tito: “Esse encontro foi a realização de um sonho da minha juventude. O Álvaro é um cantor que sempre me inspirou e foi uma das minhas referências musicais”, disse o cantor mineiro.

Memórias 2 (Ao Vivo)

(Álbum) 05/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Eli Soares

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.