Vídeos
"Memórias 2” é o título do novo álbum de Eli Soares
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Chegou às plataformas digitais o álbum “Memórias 2”, do cantor e compositor Eli Soares. Com 12 faixas, o projeto foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso.
Juntamente com o álbum, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “Não há barreiras”, que conta com a participação especial do cantor Álvaro Tito. O vídeo foi extraído do registro do DVD, que vem sendo apresentado em partes.
Além de Álvaro Tito, na nova versão de “Não há barreiras”, o projeto conta com as participações especiais de Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).
Eli Soares comentou sobre o encontro com Álvaro Tito: “Esse encontro foi a realização de um sonho da minha juventude. O Álvaro é um cantor que sempre me inspirou e foi uma das minhas referências musicais”, disse o cantor mineiro.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Eli Soares
Veja também no Super Gospel:
- Rafael Caff lança o EP “Passado, Presente e Futuro”: Um testemunho em forma de R&B e Trap Soul
- Felipe Lamark e Flávio Rufino lançam o single “Meu Salvador” pela Trindade Records
- Lucena, LLC Flame e O Peter lançam o single “Encontrei em Você” pela Trindade Records
- Flávio Vasques apresenta o álbum “Incenso – AO VIVO”, um marco de adoração e entrega gravado ao vivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Best Sellers: Conheça os livros religiosos mais vendidos de 2024
- 2 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 3 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 4 Joice Brito, vocalista e tecladista do grupo Banda e Voz, faleceu no dia 22 de abril de 2015
- 5 Entrevista: Walter Lopes