Notícias

“Menina dos Olhos de Deus” é o novo single de Maria Fernandes

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/12/22 143 visualizações

A cantora e compositora Maria Fernandes apresenta “Menina dos Olhos de Deus” em parceria com a Todah Produções.

A música autoral é o primeiro trabalho profissional de Maria Fernandes e marca o início de sua carreira artística. 

Com voz e carisma cativantes, a goianiense apresentou a live session em formato acústico e com referências do Reggae, transmitindo em “Menina dos Olhos de Deus” uma importante mensagem de valorização feminina, para que jovens, meninas e mulheres compreendam seu valor diante de Deus e permita ter suas vidas transformadas e direcionadas por Ele para que possam viver a plenitude dos projetos do Senhor.

Com direção de Éder Gonçalves e Fernando Flower, a produção musical do projeto, bem como a mixagem e masterização são de Jeziel Assunção. Quanto ao clipe, a direção ficou por conta de Gisele Reis, conhecida como, Gih Pepsi, que combinou o cenário simplista e convidativo a mensagem central da canção.

A jovem cantora compartilhou que a composição deu-se em um momento difícil, onde o acúmulo de problemas, rejeições, aceitação, críticas destrutivas sobre sua aparência e dor pela  perda do pai, estavam dominando seus pensamentos. Foi quando sentada no chão de seu quarto após uma crise de choro Deus lhe deu a letra e os arranjos.

Ouça agora “Menina dos Olhos de Deus” em sua plataforma de música preferida: https://fanlink.to/MeninaDosOlhosDeDeus 

SOBRE A ARTISTA

Maria Eduarda Fernandes Silva é natural de Goiânia (GO), mas, reside atualmente em Aparecida de Goiânia onde se dedica a obra de Deus na Igreja Fonte do Que Clama. 

A paixão pela música apresentou-se cedo para ela, mas, somente na adolescência pode desempenhar.  Maria passou por um processo necessário para seu desenvolvimento, pois, sua vida começou a ser marcada por profecias a respeito de seu ministério que está em ascensão  desde então.

A jovem direciona seus agradecimentos a seus pais Luzinete,  Ademir Rodrigues (In Memorian) e Luiz Carlos seu pai adotivo,  que sempre intercederam por seu ministério, bem como seu esposo Kauã, seu irmão Arthur, além de seus  primos Vitor Hugo, Brendha  e Adriele que sempre a impulsionaram a seguir seu sonho.

Com dedicação e temor a Deus, a cantora vem dedicando-se às composições e revela que já tem novos projetos em mente para 2023. Ela acredita que na vida há um propósito para tudo e deseja que através de suas feridas e cicatrizes possa curar almas com suas canções e evangelho de Cristo. 

Assista ao clipe da canção no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wIrYCGxZ9T8 

Acompanhe Maria Fernandes nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/mariafernandescantora/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@eduardafernandes00

Para agendas e convites, entre em contato:

WhatsApp: (62) 99113-2244

E-mail: [email protected] 

Fonte: Assessoria de Imprensa Maria Fernandes – Agência Genuíno

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook