Notícias

Mesaque Araújo assina com a Sppin Digital e anuncia novidades

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/03/20 64 visualizações

Mesaque Araújo iniciou sua carreira musical em 2018, através do single “Não Vivo Sem Ti", produzido por Rafael e Junior Andrade. Música dava início ao preparo de divulgações do primeiro álbum de carreira do jovem, intitulado “Contraste”, lançado no segundo semestre de 2019. Obra consiste em 10 faixas e além dos irmãos Andrade na parte de produção musical, álbum teve ainda canções assinadas por Dejaci Martins e Edy Jhone.

Tendo uma boa visibilidade no mercado com o projeto, o intérprete assinou no início do ano contrato de distribuição com o selo da Sppin Digital, que a partir de agora irá gerenciar seus conteúdos na íntegra e preparar o  cantor para sua nova fase ministerial.

“A Sppin foi um presente de Deus em meu ministério. Nosso contato ocorreu no início do ano. Após muita conversa e um desejo mútuo de compartilhar o Reino, firmamos a parceria", ressalta Mesaque.

Já com o contrato firmado, o cantor agora se prepara para lançar o primeiro single sob o selo, que será lançado nessa sexta-feira, 13, nas plataformas digitais. Por título “Aviva", canção é da própria autoria do artista, ao lado de Ataíde Filho. Edy Jhone ficou responsável pela produção do single.

“Deus havia lançado uma promessa em minha vida um tempo atrás sobre compor canções. Na época eu me questionei, pois nunca havia tido reflexos para compor. Até que um dia, cantarolando pequenas frases em casa, pude ver essa promessa se cumprir. Entrei em contato com meu amigo Ataíde, que abraçou a causa, e juntos escrevemos essa linda canção”, revela o cantor.

Assim como o título da canção instrui, música clama por um maior avivamento, como o ocorrido no dia de pentecostes.

Para acompanhar o lançamento, faixa recebeu um videoclipe, com a direção de Caio Gabriel, que será lançado simultaneamente com o lançamento, no canal VEVO de Mesaque Araújo.
 

A Sppin atualmente trabalha com os cantores Junior Félix, Everton Lima, Dayane Boy, Vaneyse, Ellvys Neres e Marko Aurélio.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.