Notícias

Meu Farol é a nova música de Karol Stahr

Redação em 15/04/16 1401 visualizações

A cantora capixaba Karol Stahr lançou hoje a música "Meu Farol" como single nas plataformas digitais. Assinada por ela, Thiago Aguiar e Vanessa Pinheiro, a faixa foi produzida por Ronan Barros e gravada no último mês no Estúdio Melodia, em Brasília. Com base em um mundo de ideias e conceitos cada vez mais pós-modernos e relativistas, a canção foi pensada por Thiago e mais tarde desenvolvida pelas demais compositoras.

Karol explica: "A canção foi pensada pelo Thiago a partir da necessidade de falarmos um pouco sobre a importância da crença e da vivência da Bíblia como a Palavra de Deus revelada para o homem, ainda mais em um mundo tão relativista e sem direção. A partir das ideias dele de melodia, estilo e harmonia, desenvolvi com a Vanessa Pinheiro uma abordagem poética sobre esse anseio de acordar todos os dias e buscar a Deus na sua Palavra", conta.

A parceria com a compositora Vanessa Pinheiro, nas palavras de Karol Stahr, foram fundamentais nos novos passos de sua carreira musical: "Tenho investido bastante na parte poética, área em que a Vanessa Pinheiro - que há alguns anos tem escrito todas as canções dos autos de Páscoa da Terceira Igreja Batista de Brasilia, principal referência em musicais de Páscoa e Natal hoje na Capital - tem me ajudado bastante. Musicalmente continuo experimentando a liberdade que a vida de artista independente me proporciona, criando, ousando, abordando os temas que eu acho importante trazer para a música cristã contemporânea", afirma.

O último disco da intérprete foi Bem Simples, lançado em 2014 e é o segundo trabalho de sua discografia. "Meu Farol" dá continuidade a futuros projetos à carreira de Karol e, segundo ela, sua atual fase artística "é muito especial". A escolha do produtor Ronan Barros foi diretamente relacionada aos gêneros que a canção explora, como o folk, country e o indie rock. Nas palavras de Stahr, o processo gerou resultados positivos: "Foi uma experiência super legal gravar essa musica com ele. Ronan é muito profissional, talentoso guitarrista e violonista também", destaca.

Ouça ou compre a música no Spotify, Deezer, iTunes e Google Play. Ou em demais plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.