Notícias

Michelly do Valle lança seu primeiro single pela Universal Music - Vou Vencer

Projeto faz parte do selo digital da C1C2 Produções

Redação em 15/04/20 13 visualizações

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora Michelly do Valle apresenta a música “Vou vencer” em todas as plataformas digitais.

A faixa foi composta por Renatinho Max, que já fez composições para vários cantores, como Sérgio Saas, Raiz Coral, entre outros. Para este novo projeto, Michelly montou uma verdadeira seleção de produtores, formada por Elias Viana, Pr. Oseas Silva, Pr Leo Marx e Ronaldo Santos, todos amigos de longa data, que assinam produções de alto nível, como os discos do Renascer Praise, além de contar com o envolvimento de nomes como Renato Max, Juninho do Ministério Avivah, Silvio César e do PR Oseas Silva.

O EP conta também com um time de músicos renomados no mercado, como o baixista Ted Furtado, do Renascer Praise, e do baterista Michel, do Preto no Branco. Na mixagem e masterizacão do álbum  está Maycon Mendes, que trabalha com grandes nomes da música brasileira. O novo projeto está sendo lançado pela Universal Music Christian Group, em parceria com a produtora C1C2.

Desde sua infância, Michelly trabalha em projetos musicais da igreja. Sua paixão pela música fez com que ela entrasse para o “Seminário de Música de Niterói”, na região oceânica do Rio de Janeiro, onde se formou.

A cantora coleciona em sua história apresentações em grandes eventos, como a “Marcha Para Jesus” e a “Expo Cristã”. Membro da Assembleia de Deus Recomeço, Michelly já ministrou em diversas igrejas por todo o país.

Dona de uma voz impactante, ela já atuou como backing vocal da pastora Ludmila Ferber na “Marcha pra Jesus de São Paulo” e já dividiu palco com nomes como Aline Barros, Eli Soares, Raiz Coral, Ministério Sarando a Terra Ferida, Ministério Trazendo a Arca, entre outros.

Com tanta experiência e estudo, Michelly se viu diante de um novo desafio: disseminar o conhecimento. Por isso, hoje também atua como coach para Ministério de Louvor, trazendo capacitação e fazendo um trabalho espiritual importante nas igrejas.

Ex-integrante do Renascer Praise, a cantora lançou seu primeiro trabalho há cinco anos, intitulado “Nos Teus Átrios”. Hoje, ela se prepara para lançar mais um projeto solo, o álbum “Entrega”, cujo primeiro single do projeto é a canção  “Vou Vencer”.

Vou Vencer

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Michelly do Valle

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook