Notícias

Michelly do Valle realizará Live com banda ao vivo, dia 26 de Maio as 20 horas nas redes sociais

Redação em 21/05/20 16 visualizações
Michelly do Valle realizará Live com banda ao vivo, dia 26 de Maio as 20 horas nas redes sociais

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora Michelly do Valle apresentou em meados de Abril seu primeiro projeto pela Universal Music através do selo da C1C2 Produções.

Desde sua infância, Michelly trabalha em projetos musicais da igreja. Sua paixão pela música fez com que ela entrasse para o “Seminário de Música de Niterói”, na região oceânica do Rio de Janeiro, onde se formou.

A cantora coleciona em sua história apresentações em grandes eventos, como a “Marcha Para Jesus” e a “Expo Cristã”. Membro da Assembleia de Deus Recomeço, Michelly já ministrou em diversas igrejas por todo o país.

Dona de uma voz impactante, ela já atuou como backing vocal da pastora Ludmila Ferber na “Marcha pra Jesus de São Paulo” e já dividiu palco com nomes como Aline Barros, Eli Soares, Raiz Coral, Ministério Sarando a Terra Ferida, Ministério Trazendo a Arca, entre outros.

Com tanta experiência e estudo, Michelly se viu diante de um novo desafio: disseminar o conhecimento. Por isso, hoje também atua como coach para Ministério de Louvor, trazendo capacitação e fazendo um trabalho espiritual importante nas igrejas.

Ex-integrante do Renascer Praise, a cantora tem estado bem ativa durante esse período de quarentena. Em Maio ela transmitiu no seu Instagram a primeira CONFERÊNCIA ON LINE DE LOUVOR E ADORAÇÃO, com participação de pr Oseias, Elio Joaquim e Fael Magalhães.

Agora, Michelly anuncia a data da sua lIVE - #EmCasaComMichellyDoValle. A transmissão será realizada no dia 26 de Maio, próxima terça feiras, na Assembleia de Deus Recomeço, a partir das 20 horas, nas redes sociais da cantora.

Além de Fael Magalhâes, Michelly trará mais 2 convidados inéditos no mercado gospel, com Anderson Braga, dono de um drive diferenciado e Alexandre Rodrigues, irmão da cantora, que estará cantando pela primeira vez com ela. Finalizando a LIVE, o pr Elio Joaquim, da AD Recomeço, trará uma palavra de fé e esperança para todos.

Então fiquem ligados e anotem:
26 de Maio a partir das 20 horas

- Instagram - https://www.instagram.com/michellydovalle/
- Youtube - https://www.youtube.com/user/renata69851
- Facebook - https://www.facebook.com/MichellyDoValle/

Vou Vencer

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Michelly do Valle

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook