Notícias

Miguel Ângelo e Gabriel lançam o single autoral “Vivo Está” pela Central Gospel Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/06/21 54 visualizações

Os irmãos pernambucanos Miguel Ângelo e Gabriel, de 9 e 11 anos, respectivamente, apresentam sua segunda música de trabalho pela Central Gospel Music. A dupla lançou o single Vivo Está, escrito há dois anos por Gabriel e com produção musical de Clauber Stewart.

- Tivemos a sensibilidade de ouvir a voz de Deus em um momento de desespero que a humanidade está vivendo para trazer essa mensagem de esperança fazendo alusão à ressurreição de Cristo e a promessa de que Ele sempre estaria conosco. Gabriel estava aprendendo a tocar violão sozinho quando escreveu o refrão, que ficou muito harmonioso quando fiz a segunda voz. No dia seguinte, ele pegou o violão, o caderno e disse: “Papai, olha o que Deus me deu”. Até agora ele compôs sete canções.

Membros da Assembleia de Deus Seara, Miguel Ângelo e Gabriel começaram a cantar quando tinham entre 3 e 4 anos. Com um estilo voltado para a música pentecostal, eles têm a dupla Lucas Roque e Gabriel e o cantor Ton Carfi como suas principais referências.

Contratados pela gravadora em dezembro de 2020, eles recordam que entrar em um estúdio foi uma experiência nova onde eles puderam ver a mão de Deus em todo o processo.

- O convite para a Central Gospel surgiu através do nosso assessor Paulo Ivo, que apresentou a canção Estou Contigo aos diretores da gravadora e Deus tocou no coração do pastor Silas Malafaia para abrir essa porta para nós. Ficamos apreensivos, mas Deus, em Sua infinita misericórdia, estendeu Sua mão e deu tudo certo. Choramos muito com o resultado.

Estou Contigo foi lançado em fevereiro deste ano. De acordo com a dupla, a canção já vem colhendo vários testemunhos de libertação e cura.

- Temos visto o agir de Deus cada vez que a canção é tocada e muitos testemunhos de pessoas depressivas sendo libertas e até suicídio sendo evitado através deste projeto. Glória a Deus!

A nova canção Vivo Está já está disponível em todas as plataformas digitais e em breve terá um videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. A dupla também já prepara outro single chamado Aliança, que tem uma história sobre o cuidado de Deus com aqueles que esperam e confiam nEle.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.