Notícias

Mineirão vai receber live da cantora Camila Campos

Devido à pandemia do coronavírus, o evento não terá a tradicional presença de público.

Redação em 13/11/20 39 visualizações
Mineirão vai receber live da cantora Camila Campos

A cantora e compositora mineira Camila Campos realiza na próxima terça-feira, 17 de novembro de 2020, a partir das 19h30, a live intitulada “BH Profetiza”. O local escolhido para a realização deste sonho da cantora foi o Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. Participações: Weslei Santos, David Quinlan, Regis Danese, Lu Alone, Gabi Sampaio, Kelly Danese, Brenda Danese, Pastora Helena Tannure e Ana Paula Valadão (link dos Estados Unidos).

Assim como vem acontecendo com todos os estádios do Brasil, o Mineirão não poderá receber a tradicional presença do público devido à pandemia do novo coronavírus. A transmissão ao vivo será realizada por meio do site: www.bhprofetiza.com.br A cantora ressalta que estão sendo respeitados todos os protocolos de segurança solicitados pela administração do Mineirão no que se refere à Covid-19.

Camila conta que está muito emocionada com a realização desta live, que já era um antigo sonho seu. Em 2009, quando gravou seu primeiro EP, intitulado “Profetiza”, surgiu o desejo de fazer o “BH Profetiza”. Entretanto, somente agora ela se sentiu impulsionada a colocar este sonho em prática.

Camila Campos compartilha a sua felicidade por ter pessoas que ela respeita e admira muito apoiando e abraçando esta causa, pessoas que são referência nesta geração, o que confirmou os seus passos. “Considerando a palavra bíblica de Jeremias 33, quando o Senhor fala das promessas de restauração para Israel, eu creio que Deus vai fazer algo novo. Eu vejo que Belo Horizonte precisa viver este tempo de restauração, e nós vamos profetizar todas as promessas de restauração sobre Belo Horizonte, em nome de Jesus! Durante a live, eu, meus convidados e um exército de pessoas que estarão assistindo online vamos orar e abençoar Belo Horizonte. Vai ser uma bênção. Estou com uma expectativa santa de que BH vai colher muitos frutos deste ato profético. Nosso desejo é liberar uma palavra de vitória no dia 17 de novembro. Aqui, existe um povo que ora e acredita no melhor para a nossa cidade”, enfatiza a cantora.

O objetivo da live é conectar um grande número de cristãos, religiosos e praticantes da fé em Deus para orar e abençoar a capital mineira. “Diante do momento da pandemia que estamos enfrentando e das incertezas decorrentes dela, também salientamos a relevância de enaltecer valores como a fé, a esperança e o amor. Valores capazes de beneficiar a sociedade de forma geral”, reforça Camila.


 

Apoio ao projeto social “Compaixão”

Desde 2006, o casal David e Bebel Quinlan mantém o projeto social “Compaixão”, localizado no aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (MG), que auxilia as famílias da região com cestas básicas, reforço escolar, cuidando de crianças e adolescentes em situação de risco e muitas outras atividades. Já é um projeto consolidado na capital mineira. Durante a live, será exibido o vídeo do projeto mostrando a sua história e importância social. Também será disponibilizado o QR Code para que o público escaneie o código com o celular e seja direcionado à página específica para as doações. Conheça mais sobre o projeto Compaixão: https://www.instagram.com/compaixaooficial


 

SOBRE CAMILA CAMPOS

Musicalidade, unção, talento e solidariedade fazem parte do DNA de Camila Campos. Filha do pastor Divino Pereira e da Sra. Gessilda Pereira, ela se apresentou aos nove anos de idade em sua igreja cantando “Lírio dos Vales”, da cantora Aline Barros, e não parou mais. Em 2008 compôs “Profetiza”, sua primeira canção. Ainda nessa época, gravou os backings vocals dos CDs “Na Sala do Pai”, de Thalles Roberto, “Simplesmente”, da cantora Jaqueline Dias e “Promessa”, de Igor Alves. Posteriormente, gravou para Lays Lelis, Wesley Assis e outras bandas. Em 2009, foi a vez do o EP “Profetiza”, contendo duas faixas autorais e três composições de amigos. Em 2012, participou do concurso musical “Mulheres que Brilham”, programa Raul Gil, e ficou entre as 10 finalistas. Uma das canções apresentadas, “Lembranças”, faz parte do seu disco intitulado “Deus está Vivo” (2015). Camila Campos também é psicóloga especializada em Terapia de Casal e Família. Em parceria com o pai, em 2016, lançou o livro “Os conselhos do pai sobre casamento”. Ano em que também concluiu o curso no Instituto Mineiro de Psicodrama (IMPSI).

PROGRAMAÇÃO
A live terá duração de aproximadamente 4 horas
Abertura – Camila Campos
Coral Black to Black
Brenda Danese
Kely Danese
Regis Danese
Weslei Santos
Ana Paula Valadão
David Quinlan
Gabi Sampaio
Lu Alone
Pastora Helena Tannure

SERVIÇO
Evento:
Live Profetiza BH
Realização: Camila Campos e Mineirão
Data: 17 de novembro de 2020
Hora: 19h30
Local da Live: Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão
Transmissão ao vivo pelo site: www.bhprofetiza.com.br

Confira os recentes lançamentos da cantora Camila Campos!
- Videoclipe “
Pela Fé” feat. Juninho Afram: https://www.youtube.com/watch?v=L5USvtbhSf4&t=78s
- Videoclipe “A Oração” feat. Regis Danese: https://www.youtube.com/watch?v=ehNtRPz8akI
- Ouças via streaming: https://orcd.co/dk15dp5

Conecte-se com Camila Campos por meio dos canais!
Site:
www.camilacampos.com
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos

[email protected]

Pela Fé

(Single) 10/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Camila Campos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook