Vídeos
Ministério Atitude lança single e live com amigos em meio à Pandemia - Acender, Queimar, Consumir
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Com o título ‘Acender, Queimar, Consumir’, o Ministério Atitude faz jus ao seu nome e lançou no dia 05 de maio, um single inédito cheio de unção que traz uma mensagem impactante para a sociedade, em meio ao caos do isolamento social e da pandemia do novo Coronavirus. “A canção e o clipe foram produzidos no fim do ano passado, mas não sentimos no coração de lançar naquele momento, até que o mundo entrou nesse colapso da Pandemia e entendemos que essa mensagem tinha que ser liberada agora... Essa tinha que ser a nossa atitude”, explica o Pastor Filipe Bittencourt, compositor do louvor e líder do Ministério.
Quem conferiu o clipe que o grupo lançou agora, em seu canal do YouTube, dirigido por Fil Rocha da Code Visual, já pôde sentir a atmosfera poderosa de adoração que foi criada durante as gravações na igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. “São dezenas de pessoas adorando ao nome de Jesus junto conosco, como que num clamor por cura e libertação”, descreve o Pastor, que ainda acrescenta, “Isso trazido para esses tempos de pandemia ressignifica esse clamor. É O Próprio Deus falando através da gente”, comemora.
Para fortalecer esse momento o “Ministério Atitude” convidou os amigos Fernandinho, Novo Som, Marquinhos Gomes, Gabriela Gomes, Sara Beatriz e André Leono para uma super live em seu canal do Youtube, no dia 21 de maio as 19h. Aonde esse time juntos vão declarar “Acender queimar consumir” pelo avivamento de Deus para o Brasil.
O single ‘Acender, Queimar, Consumir’, do Ministério Atitude, que contou com a produção musical de Cleyton Martins é distribuído pela Labidad Music e já pode ser conferido em todas as plataformas de música através deste link: https://bit.ly/Acender-
link da live Ministerio Atitude e amigos
#LIVECOMAMIGOS | #FiqueEmCasa e Adore #Comigo
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ministério Atitude
Veja também no Super Gospel:
- Daisy Anne anuncia data do lançamento do seu próximo single - Com Alegria
- Paola Carla lança clipe com participação do Preto no Branco - Palavras
- Pr. Lucas e Banda Universos estreiam parceria com a música “Gênesis”.
- Pedro Valença lança "Canção de Davi", dueto com Riane Junqueira
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Sergio Lopes lança seu primeiro single de 2021 - Adonai
- 2 Entrevista: Walter Lopes
- 3 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 2 - Quão grande és tu
- 4 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no Youtube
- 5 Pr. Lucas e Banda Universos estreiam parceria com a música “Gênesis”.
Mais acessadas
- 1 Cantora Ludi, ex Kemuel, assina contrato com a W. Music e se prepara para seu primeiro disco solo
- 2 100 melhores álbuns dos anos 1990
- 3 100 melhores álbuns dos anos 2000
- 4 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 5 Confira os bastidores do casamento de Gabriela Rocha e Leandro Moreira
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.