Notícias
Ministério Avivah lança o novo single “Abram os Portões”
Single está disponível em todas as plataformas digitais


Conhecidos pelo grande hit “Maranata” e “Pra Sempre”, o Ministério Avivah começou sua história há mais de 20 anos, na cidade de Florianópolis/SC. Desde 2014 a liderança do Ministério foi colocada sob responsabilidade do pastor Thiago Ramos, que tem a música por dom e vocação, buscando a excelência para levar ao ouvinte algo que toque sua alma.
Em 2016, entramos no cenário nacional através da música “Maranata”, que contou com álbum que leva o mesmo nome da música em destaque. No início de 2020 houve o lançamento do álbum “Rocha Eterna”, contendo dez músicas autorais. Em 2021, lançamos o single “A mesa está pronta”, seguido de “Milagres”, “The Wind” e “Êxodo”.
Hoje a formação conta com quatro vocalistas, que caminham com nosso ministério nesta última década, que são Thiago Ramos, Pr. Gustavo Tenfen, Pra. Marina Tenfen e Odara Alexandra. Para a grande estreia dos novos rostos, o grupo lança o o single “Abram os portões”, que marcará um novo ciclo pois antecede o EP que será lançado em Julho.
“Vemos na música uma maneira de levar a mensagem de Cristo, conduzindo as pessoas a
uma real e genuína experiência com Deus, esta é nossa missão. Somos diversos em talentos e unidos como um corpo, para fazer diferença num momento em que pessoas se distanciam. Isso é renovo, isso é Avivah.”
Ouça “ABRAM OS PORTÕES” nas plataformas de música.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
- Niwton Barros e a Agência Infinit assinam coletiva de imprensa de Kirk Franklin na The Connect Faith
- Duardin e Gui Hazel lançam o single “Leve” pela Trindade Records
- Voe Music lança “Inefável”: Uma canção de adoração que exalta a majestade de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook