Notícias

Ministério Cristo Vivo lança canções de Natal

Vinícius Zulato, líder do ministério, integra a igreja Lagoinha em Orlando ao lado de André Valadão

Redação em 21/12/21 145 visualizações
Ministério Cristo Vivo lança canções de Natal

Teu Reino é sempre eterno, firmado em misericórdia, justiça e igualdade, bondade e fidelidade”, esse trecho é da canção “Teu Reino” que ficou nacionalmente conhecida, se espalhando pelas igrejas no Brasil. A canção, composta por Vinícius Zulato, líder do ministério Cristo Vivo, fez parte dos primeiros anos do ministério quando o pastor ainda morava em Belo Horizonte e dirigia cultos na Igreja Batista da Lagoinha. A canção tem mais de 49 milhões de views no Youtube e virou hino da história de muitas pessoas.

 Vinícius Zulato faz parte hoje da equipe da Lagoinha em Orlando e ali tem sido direcionado a ministrar a Palavra e louvores. Depois de 5 anos sem lançar algo novo, focado no desenvolvimento da igreja naquela cidade, o ministério retorna com canções exclusivas para celebra o Natal.

 “A luz brilhou” e “Cordeiro Santo” falam sobre Jesus Cristo, sua luz e sua restauração. “Ele nasceu, se tornou um ser humano cheio de graça e verdade. Jesus era gente como toda gente tem que ser. A encarnação nos anuncia a glória de Deus nas mais altas alturas, mas também nos fala da paz na terra aos homens a quem Deus quer o bem! A encarnação nos proclama a suficiência de Deus para nos salvar. Cristo é o nosso Natal, ele é o verdadeiro sentido do Natal! Essa é a ideia central desses dois singles que nasceram para trazer momentos de celebração” – reforça Vinícius Zulato.

 As canções já podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais e ser adicionada àquela playlist especial de Natal

 Quer conhecer o Cristo Vivo?

https://www.instagram.com/cristovivomusic/

 Para ouvir as novas canções:

https://bit.ly/aluzbrilhou

https://bit.ly/cordeirosanto

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook