Notícias
Ministério Fogo de Sião lança DVD Adoração como estilo de vida

O DVD Adoração como estilo de vida nasceu do desejo de criar uma ferramenta que reunisse, através da experiência de vários ministros, o que seria ter a adoração como estilo de vida.
O documentário conta com a participação de Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Alex Gonzaga, André Valadão, Cris Batiston, Antônio Cirilo, David Quinlan, Fernandinho, Patrícia Muller, Davi Sacer, Flavio A. Lemos, Lucas Souza e Ludmila Ferber.
Flávio A. Lemos, líder do ministério Fogo de Sião e idealizador do projeto, queria levar às pessoas algo além de vídeos de canções ou ministrações. “Já temos muitos CDs e DVDs no mercado com este enfoque. O Senhor me tocou para produzir algo inovador, que trouxesse um pouco da experiência de muitas pessoas e que levasse as pessoas a refletirem sobre o tema”, conta.
O DVD foi gravado em 2010 e foi lançado na Feira Expo Cristã em 2011. O ministério prepara sua segunda tiragem, em formato especial para o ano de 2012. Agora, o DVD traz também uma coletânea de músicas do ministério Fogo de Sião e mais clipes musicais dos participantes.
Compre o DVD Adoração como estilo de vida na Gospel Goods.
Fonte: Assessoria Fogo de Sião – Janaina Mangerote
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook