Notícias

Ministério Geração de Conquistadores amplia divulgação do seu primeiro disco através da ITBMusic

Redação em 20/09/13 1249 visualizações
Com o primeiro CD, gravado em abril de 2007, o grupo experimentou um grande sucesso e passou a ter suas musicas cantadas em todo o Brasil.



Canções como “Geração de Conquistadores”, “Pai de multidões” e “Não desista” permaneceram por meses seguidos entre as doze mais do programa “Sucessos da Vida”, da Rádio Vida FM, a rádio gospel de maior audiência na Capital Paulista.



Com uma “pegada” musical pop rock, algumas baladas, momentos de pura adoração, e com algumas músicas mais “heavy”, o Geração de Conquistadores faz um som jovem, moderno e que agrada a maior parte das pessoas.



Geração de Conquistadores é ministério cristão associado ao Selo Musical Itb Music, empresa cristã especializada em distribuição digital e promoção de música cristã no Brasil e no mundo. ITB Music é o novo projeto do selo Onimusic para atender a demanda de novas bandas e cantores cristãos.



Saiba mais sobre “Geração de Conquistadores”, adquira o álbum completo no iTunes https://itunes.apple.com/br/album/geracao-conquistadores-live/id699262902



Nome das Faixas do CD:

01 Abertura

02 Adorador

03 Muralha

04 Nova Criatura

05 Geração de Conquistadores

06 Eu Me Apaixonei

07 Cura-me, Sara-me

08 Pai de Multidões

09 Não Desista

10 Aos Teus Pés

11 Aos Teus Pés (Espontâneo)

12 Promessa

13 Geração Dançante

14 Geração de Conquistadores (pocket)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook