Vídeos

Ministério Ignis lança novo single - Homens e Anjos

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/03/20 29 visualizações

O Ministério Ignis acaba de lançar seu novo single, chamado “Homens e Anjos”. Composta pelos líderes do grupo, o casal Matt e Rebeca G. S. Hofstatter, a canção fala sobre a eternidade. Segundo Matt, ela surgiu através do entendimento de que um dia o céu e a terra, os homens e os anjos, em uma só voz, adorarão a Deus.

“Salmos 150:6 declara: Todo ser que respira louve ao Senhor, louvai ao Senhor. Já em João 4:23, a palavra afirma: Mas, a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores, adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Perceba que todo ser que respira pode louvar ao Senhor, mas somente os filhos podem adorar ao Pai”, explicam os cantores.

“Homens e Anjos” foi produzida por Calebe Silva, irmão de Rebeca. Além dele, outro integrante da família que participou da produção desta canção (e de todas as outras lançadas pelo ministério) foi o cantor e compositor Davi Silva, que possui mais de 30 anos de carreira ministerial e é responsável por clássicos da música gospel como “Grande é o Senhor”, “Digno é o Cordeiro” e “Nome Sobre Todo Nome”.

“É incrível ter o Davi Silva, meu pai, como um dos produtores dos nossos singles. Ele já lançou mais de 20 CDs e DVDs, nesses 30 anos de ministério, sempre participando de toda parte de concepção, do início ao fim, de cada música. Aprendemos muito com sua sensibilidade, intensidade e equilíbrio musical. Viajamos e ministramos com ele, também produzimos todos os projetos dele em família, e isso nos traz muito crescimento como músicos e ministros. O fato de estarmos sempre produzindo juntos, nos auxiliou muito e estamos muito felizes com o resultado”, afirma Rebeca.

Junto ao single, o Ministério Ignis vai lançar também um belíssimo clipe de “Homens e Anjos”. O vídeo foi gravado, ao vivo, na Xacará Londrina. A direção é assinada pela dupla, Matt e Rebeca Hofstatter.

Formado há um ano em Londrina - PR,  o Ministério Ignis é fruto da vida e chamado do casal Matt Hofstatter e Rebeca G. S. Hofstatter. Matt é filho dos pastores Jandir e Loeci, e Rebeca é filha de Davi Silva e Gerci Silva. Atualmente, congregam na Comunidade da Graça de Londrina.

“O que tem movido esse ministério é a clareza do quanto é necessário permanecer incendiado pelo amor a Deus, não apenas em cultos e encontros, mas, em uma vida diária de paixão, devoção, entrega e amor pelo Pai”, declara Matt.

E essa busca por viver sempre a base do Evangelho e Cristo - que é cheio de Graça e Verdade - já é demonstrada na escolha do nome. A palavra Ignis vem do Latim, origem da língua portuguesa, e significa fogo, paixão, incêndio.

“Um dos principais ensinamentos que tem nos guiado é de que o fogo do Espírito é constante e o nosso papel é continuar colocando o melhor azeite na lamparina, mantendo o fogo aceso independente das circunstâncias terrenas, até a volta de Jesus”, comenta Rebeca.

O Ministério Ignis já lançou dois singles: “Vem queimar meu coração” e “Rios de Amor”. Suas mensagens, cantadas e pregadas, buscam trazer encorajamento e entendimento sobre Graça, aliança, identidade, paternidade, unção profética e ativação do fogo do Espírito.

“Essa canção [“Homens e Anjos”] visa gerar um despertamento de que somos filhos de Deus e, por sermos seus filhos, podemos o adorar em Espírito e em Verdade, podemos trazer a atmosfera do céu para terra, podemos nos manifestar para transformar nossa geração”, finaliza Matt.

“Homens e Anjos” do Ministério Ignis está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser conferido no canal oficial do ministério no Youtube.

Homens e Anjos

(Single) 03/20

(5,0/5)
Total de votos: 2

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ignis Music

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook