Notícias

Ministério Maanaim assina com a Nova Fase Distribuição e prepara singles inéditos

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/03/20 102 visualizações
Ministério Maanaim assina com a Nova Fase Distribuição e prepara singles inéditos

Ministério Maanaim foi formado no ano de 2008 como a equipe de louvor da igreja AD Vila Nova, na cidade de Santa Helena de Goiás/GO. A partir de 2015, o ministério iniciou a atender agendas externas e não demorou para ministrar por todo o Brasil. "Durante esses anos passamos por muitas experiências, mas em tudo vimos a direção de Deus.", comenta o líder do ministério e um dos vocalistas Cleuber de Jesus.

“Somos uma família! E através do ministério podemos alcançar muitas vidas e levar a mensagem do evangelho em muitos lugares.”, declara a vocalista Elisângela Araújo. O Ministério Maanaim tem em sua formação os vocalistas Cleuber de Jesus, que também é violonista, Raianny Barcelos e Elisângela Araújo, o tecladista Leonardo Bruno, o baterista Samuel Rocha, o contrabaixista Abner Lucas e o guitarrista e produtor musical Lucas Gomes.

Nesta quinta-feira, dia 27, o Ministério Maanaim assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e, após lançar o primeiro single nas plataformas digitais em 2018, prepara muitas novidades.“Maanaim é uma família! Somos amigos de muito tempo, inclusive alguns familiares. Temos objetivos bem alinhados: ganhar almas, servir ao Reino e levar pessoas a ter a realidade de uma adoração em Espírito e em verdade. E agora temos uma nova canção para lançar nos próximos meses e produziremos outras mensagens cantadas que Deus tem colocado em nossos corações.”, conclui Cleuber.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.