Vídeos
Ministério Nova Jerusalém divulga clipe com participação de Bruna Karla e Marcos Brunet - Tua Unção
O EP Aba Pai já está disponível em todas as plataformas digitais

O Ministério Nova Jerusalém com 19 anos de estrada e vários hits na bagagem (“Segurança”, “Tua Unção”, “Rocha Fiel”, “Discípulos Teus”, “Agora Sonho”) apresenta o EP ABA PAI. O projeto é muito especial para a banda, que está revisitando a carreira e apresentando novas composições. Liderado por Denise Gonçalves e Samuel Silva, o mistério é um dos maiores representantes do “louvor e adoração” no Brasil, interpretando repertório autoral. A produção do EP é assinada pelo próprio Samuel em parceria com Josué Godói.
“A modernidade vai nos ensinando e a gente vai se adaptando. Na verdade, pensamos inicialmente em um álbum com 12 faixas e até começamos a preparar o projeto desta forma. Mas, decidimos dividir em dois EPs. Para o ABA PAI preparamos 4 regravações de sucessos com participações especialíssimas que nos abençoaram bastante; e acrescentamos duas faixas já lançadas como singles: “Já Ouço o Rugido” e “Aba Pai”. O outro EP será lançado em 2020”, explica o Samuel Silva.
As canções que ganharam nova leitura no EP ABA PAI são: “Majestoso”, “Rocha Fiel”, “Shekinah” e “Tua Unção”. Aliás, as duas últimas com participações bem especiais… “Foi uma alegria muito grande ter a querida Bruna Karla e o Marcos Brunet cantando ‘Tua Unção’ com a gente. Foi um momento indescritível. Assim como a participação do querido Eli Soares em ‘Shekinah’, que na primeira versão (2005), teve a Nívea Soares. Estamos realmente empolgados com o projeto”, detalha Denise Gonçalves.
A história fonográfica do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM começou em 2001, na MK Music. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro) e foi um dos grupos precursores do louvor e adoração no Brasil. Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004).
“Quando a gente lembra que estávamos começando há 19 anos, vemos que tem muita gente que não era nascida e hoje estamos nos apresentando para esse pessoal e trazendo o que marcou as pessoas da nossa geração. Nosso intuito é juntar essas duas gerações de uma maneira inteligente para que todos, em uma só voz, adorem Aquele que é digno. E o que é muito interessante nisso tudo é que a música não envelhece, não tem idade!” .
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ministério Nova Jerusalém
Veja também no Super Gospel:
- Joyfull lança o remix de “Grace Of God” junto com Drade Bass e o rapper Adônis Maia
- Karmel lança a faixa “Confiarei” em todos os apps de Música
- Rita Ribeiro lança Live Session do single “Projeto de Deus”
- Kemilly Santos lança o álbum “Plano Original", seu novo projeto pela Sony Music
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 2 100 melhores álbuns da década de 2010
- 3 Entrevista: Walter Lopes
- 4 Jailson e Ângela lançam “Poder do Joelho”, uma experiência pessoal da dupla, em forma de canção
- 5 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.