Notícias

Ministério Ohana lança o single “A Cruz” e lembra da importância do sacrifício de Jesus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/04/23 176 visualizações

Você sabe qual o real significado da crucificação de Jesus Cristo? O Ministério Ohana lançou nesta sexta-feira, 21 de abril, o single “A Cruz”. A canção autoral chega para renovar as esperanças em um período muito significativo para todos os cristãos. Com uma mensagem importante para esta geração. A música já pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/SingleACruz

A composição é assinada por Bruno Gustavo, integrante do grupo. Ele conta que sempre se interessou por este tema, a cruz. O assunto começou a tomar conta do seu coração de tal forma que ele precisou externar isso em uma canção. “Em certo momento, esse termo começou a falar alto no meu coração. Dediquei muito tempo estudando sobre a cruz e o significado da crucificação de Cristo. Queria entender, de fato, o que Jesus fez por amor a nós”, pontua o compositor.

“Escutei muitas canções sobre este tema, li inúmeras mensagens, pregações, citações e versículos que abordavam a cruz. E senti um desejo profundo de transmitir algo a Deus que refletisse toda a minha gratidão. Dali em diante o Senhor me entregou não só a letra, como a melodia e o arranjo dessa canção. Eu precisava levar essa mensagem da Cruz para outras vidas”, ressalta Bruno Gustavo.

Clique aqui para assistir o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=ElrDdW8g3lQ

A mensagem é: Sacrifício!

Jesus foi bastante enfático quando mandou todos pregarem o Evangelho aos povos de todas as nações. “Esse é o verdadeiro propósito, pregar o Evangelho a toda criatura. Lembro que li para a minha esposa as primeiras frases dessa canção antes mesmo de ter terminado. Existia uma vontade ardente de escrever uma canção para Deus. Essa é a minha carta de agradecimento por tudo o que Ele fez por nós”, declara o integrante.

Para Bruno Gustavo, a mensagem central do seu novo single é: sacrifício. “Essa canção é uma forma de nunca nos esquecermos do sacrifício de Jesus na cruz para que pudéssemos ter vida. E a lembrança desse sacrifício deve ser cantada, propagada, pregada até que Jesus volte e mais pessoas sejam salvas pela graça de Deus. Não devemos lembrar apenas na Santa Ceia ou quando celebramos a Páscoa”, alerta.

Cristãos rasos e mensagens motivacionais

O cristianismo no Brasil vive um período onde muitos consideram o Evangelho como um hobbie, mas não como uma mudança de vida completa. Por isso, é importante lembrar da cruz e do sacrifício de Jesus. “Eu estava perdido e Ele me encontrou. Jesus me amou, me escolheu e me alcançou quando eu menos merecia”, lembra.

“Quando eu verdadeiramente entreguei minha vida ao Senhor, eu entendi o significado de viver o Evangelho. Nos dias de hoje temos visto tantos cristãos rasos, a mensagem de Cristo sendo deixada de lado para pregações motivacionais, tanto modismo, igrejas se enquadrando aos padrões do mundo e se esquecendo da mensagem principal que Cristo nos deixou: ‘Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me’. Viver a cruz é renúncia, negando nossas vontades”, pontua.

“Minha oração é para que a mensagem da cruz chegue ao maior número possível de corações. Que possamos trazer à memória aquilo que Cristo fez por nós. É por meio do sangue derramado que temos redenção”, pondera sobre o single de adoração lançado pela gravadora É Gospel Music e que conta com a participação de Neide Couto, esposa de Bruno, além de Fabio Junio, padrasto do integrante. Nos instrumentos, Flavio Junior na bateria, Rodney na guitarra, Divino no contrabaixo e o próprio Bruno no teclado.

Conheça o Ministério Ohana

Bruno teve seu chamado para a música desde muito cedo. Aos 13 anos ganhou de presente sua primeira guitarra usada, comprada com muito esforço pela sua mãe. “Fiz aulas de canto e instrumentos musicais variados. Passei pela guitarra, pelo violão, pela gaita, mas me encontrei na melodia suave do teclado”, conta. Chegou a se afastar do Evangelho quando jovem e passou a usar seu dom para o mundo.

Foi quando Deus começou a usar meios e pessoas para trazer Bruno de volta ao seu propósito. “O Senhor me deu uma segunda chance e eu verdadeiramente me entreguei ao meu chamado e ministério. Posso dizer com toda absoluta certeza que Deus é bom o tempo todo e que vale a pena servir a esse Deus de amor”, finaliza Bruno Gustavo.

Ouça o single “A Cruz”, do Ministério Ohana:

https://onerpm.link/SingleACruz

Acompanhe o Ministério Ohana no Instagram:

https://www.instagram.com/ministerioohanaoficial

Confira outros lançamentos da É Gospel Music:

https://www.instagram.com/egospelmusic/

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook