Notícias

Ministério Ohana lança o single “Faça Morada”, alívio para corações angustiados

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/03/23 69 visualizações
Ministério Ohana lança o single “Faça Morada”, alívio para corações angustiados

O Ministério Ohana, grupo musical que surgiu durante a pandemia, acaba de lançar o single “Faça Morada”. A canção nasceu durante o isolamento social e foi composta por Bruno Gustavo, vocalista e líder do grupo. A música já se encontra disponível em todas as principais plataformas digitais podendo ser acessada pelo link a seguir: https://onerpm.link/facamorada

Bruno Gustavo conta que em 2021 viveu o momento mais difícil de sua vida. “Perdi meu emprego, minha estabilidade financeira e uma profunda tristeza inundou meu coração. Senti medo e as preocupações com o futuro tiraram a minha paz. Tudo isso gerou uma grande angústia dentro de mim. Durante esse tempo, me recolhi na chácara da minha família para passar um tempo longe da cidade”, pontua.

“Tirei esse período para refletir e descansar minha mente, aproveitando a natureza e para contemplar a criação de Deus. E mesmo passando por uma fase tão difícil, senti que Deus estava cuidando de mim. É na dificuldade que Deus nos lapida e transforma. E foi em um momento de louvor que o Espírito Santo foi falando ao meu coração e me dando letras de várias canções”, explica.

Nasce um Ministério

Compor sempre foi o grande sonho de Bruno Gustavo, mas ele não se sentia capaz de realizar isso. “Deus começou a falar ao meu coração e passei a lembrar das promessas que Ele havia feito a mim. Enquanto eu tocava o meu teclado, Deus ia me dando canções de alívio e esperança. No momento da dor, o Senhor extraiu de mim a adoração. Foi necessário esse ano sabático para que eu pudesse me reconectar com Deus”, narra.

“Eu e minha esposa começamos a escrever canções sem pretensão alguma e foi assim que surgiu o Ministério Ohana, que significa família”, reitera Bruno Gustavo. Agora, o grupo apresenta a música “Faça Morada”, faixa desse projeto lançado pela “É Gospel Music”. “A música fala sobre a grandeza, glória e poder de Deus diante de nós, indefesos e imerecedores. Ainda assim Ele nos ama”, diz.

Corações Cheios de Angústia

“Oro para que essa canção chegue até os corações angustiados. Assim como ela foi força em momentos de grande aflição, que o Senhor possa também ser alívio e refúgio para outras vidas”, coloca sobre “Faça Morada”, um single embalado no pop. “Esse ritmo foi escolhido como forma de gratidão e louvor a Deus por tudo que fez, faz e ainda há de fazer por mim e por todos nós”.

“Faça Morada” tem composição assinada por Bruno Gustavo, Neide Nara, sua esposa, e Fábio Junio, seu padrasto. “Convidei também meus amigos Rodney para a guitarra, Flávio Júnior para a bateria e o Pastor Divino no contrabaixo para integrar o time e agregar na melodia da música, deixando esse momento ainda mais especial.

Conheça mais sobre Bruno Gustavo, líder do Ministério Ohana

Bruno Gustavo conheceu Jesus aos 13 anos e teve seu chamado para a música muito cedo. Foi aos 13 que ele ganhou de presente sua primeira guitarra, comprada com muito esforço por sua mãe. Fez aulas de canto e instrumentos musicais variados. Passou pela guitarra, violão, gaita, mas se encontrou mesmo na melodia suave do teclado. Chegou a se desviar do seu propósito por um período, mas retornou para Cristo.

“Deus, em sua infinita graça e misericórdia, utilizou diversos meios e pessoas para me trazer de volta à sua graça. O Senhor me deu uma segunda chance e eu verdadeiramente me entreguei ao meu chamado e ministério. Cristo me retribuiu em dobro. Não só o emprego que eu havia perdido em meio à Pandemia, mas minha alegria de voltar a louvar e agradecer a Deus”, finaliza o cantor.

Ouça o single “Faça Morada do Ministério Ohana:

https://onerpm.link/facamorada

Acompanhe os próximos lançamentos do Ministério Ohana:

https://www.instagram.com/ministerioohanaoficial/

 

Seja abençoado com outras canções lançadas pela “É Gospel Music”:

https://www.instagram.com/egospelmusic/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook