Notícias

Ministério SIBROM lança seu primeiro disco - Um novo Tempo. Uma nova Visão.

Roberto Azevedo em 30/12/11 2104 visualizações
Após dez anos de caminhada, o Ministério de Louvor e Adoração da Segunda Igreja Batista em Rocha Miranda está lançando seu primeiro CD, intitulado Um novo tempo. Uma Nova Visão.



Em janeiro de 2010, num período de transição e renovação ministerial, a Pastora Martha Rodrigues recebeu uma palavra profética, e anunciou para toda a congregação o momento de gravarmos as canções que foram geradas pelos mais diversos adoradores da SIBROM.



As canções foram geradas nos cultos, vigílias, congressos, retiros e até mesmo nos momentos em secreto com Pai; e retratam o anseio da igreja de manifestar algo novo e necessário vindo da parte de Deus.



“Muita gente boa já passou por aqui, excelentes ministros, ótimos músicos e compositores, tínhamos uma história, todos passaram momentos bons e ruins, e tínhamos algo para passar, era o tempo de colocarmos pra fora aquilo que estava somente numa folha de papel", diz Leandro Rodrigues, violonista e guitarrista do Ministério de Louvor e Adoração da SIBROM.



Um novo tempo. Uma nova visão é uma seleção com 10 canções, produzidas com arranjos e recursos do próprio ministério e com composições de membros da própria igreja local.



O repertório foi democraticamente escolhido, com todos os integrantes do ministério opinando, e após um período de oração e busca de Deus sobre as canções, elas foram trazidas para a seleção, e pouco a pouco foram sendo inseridas durante as ministrações dos cultos públicos da Igreja. A aceitação foi imediata!



“Cantar hinos que foram geradas do nosso coração, com o momento que estamos vivendo, surti um efeito mais impactante e poderoso na congregação.” Comenta Kelly Ferraz, Ministra de Louvor e Adoração da SIBROM.



O álbum foi um sonho que teve o apoio da Elisamar Custódio e Junior que se encarregaram pelo Arranjo Vocal do ministério. Vinícius Cintra na Produção Técnica, Rodrigo Claro na Masterização do CD, Rosemar Santos na Assistência Técnica e Rosimar Costa na Produção Artística e Capa do Projeto.



Quanto a capa, a árvore é um dos símbolos do Reino de Deus citado na Bíblia. Também representa o homem que anda na presença de Deus (Salmo 1).

A luz que brilha por trás representa a chegada de um novo tempo, do Reino de Deus que já está entre nós e em nós. É a visão do Reino que deve renovar nossas mentes e nosso viver todos os dias de nossas vidas até que Jesus volte. A imagem em tom de cinza significa o que já passou. e agora tudo se fez novo através de uma virada de página.



Nome das faixas do CD:

01 – Eu vou contigo

02 – Um novo tempo, uma nova visão

03 – Incomparável

04 – Eu confio em Ti

05 – Nada temerei

06 – Imprima em mim

07 – O nada com Deus é provisão

08 – Ser a canção

09 – Porque te amo

10 – Conta comigo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook