Notícias

Miriam Paulina clama “O Rei Vem”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/03/23 47 visualizações

Lançado no dia 3 deste mês, o novo single de Miriam Paulina intitulado “O Rei Vem” traz um alerta sobre a volta de Jesus. Single e clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com mensagens focadas em salvação e arrebatamento, a cantora tem a cada lançamento conquistado vidas pelo país.

“O Rei Vem” é uma composição autoral com base no texto bíblico de Isaías 13. Com melodia e letra marcantes, a canção traz à igreja uma mensagem de alerta sobre o grande dia do Senhor, para não desanimarem e não desviarem os seus passos.

Miriam Paulina compartilhou que desde o ano passado vinha sendo ministrado em seu coração o tema que vem cantando, “Durante um sonho, Deus me mostrou essa passagem bíblica sobre a queda da Babilônia, vindo a confirmação dessa canção! Me senti tão feliz, honrada e impelida a levar essa mensagem a todos que quiserem ouvir que o Rei vem nos buscar”, contou.

O maestro Leandro Kayxoth é quem assina a produção do trabalho. O clipe, gravado em Goiânia (GO) tem suas imagens captadas pela Lexsay Filmes.

Ouça agora “O Rei Vem” nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/track/4cQUv5enj3o5qgHln4FYkw?si=I9Tjb1D7SU-tKbxlOIWbRA&app_destination=copy-link

Deezer: https://deezer.page.link/TVgvRYEbVWqaH7zD8

Sobre Miriam Paulina

Natural de Boa viagem, no Ceará, Miriam Paulina é cantora, compositora e pedagoga. Atualmente ela reside em Goiânia (GO) com seu esposo, Paulo Silva e seus filhos, Paulo Júnior, 12 anos e Heitor José, 2 anos.

Nascida em família cristã e filha de pastores, desde pequena teve anunciado seu chamado no louvor. Aos 10 anos, já ministrava louvor em sua igreja e viu essa paixão pela música ganhar força com o passar dos anos.

Sua vida é um lindo testemunho de milagre, pois, aos 12 anos, Mirian passou por um longo coma causado por uma convulsão que sofreu. Após orações intermitentes de seus pais, a cantora recobrou a consciência sem nenhuma sequela e com a certeza em seu coração de que sua vida dali para frente seria totalmente dedicada a Deus e o abrir de sua boca somente para adorá-lo! E desde então, assim tem sido.

Há 12 anos, Deus lhe deu algumas composições, que foram gravadas ano passado (2022), na gravadora Elo da Graça. Com inúmeros testemunhos provenientes de suas canções, Miriam Paulina segue focada em expandir o reino de Deus e levar aos corações mensagens de paz, amor e esperança.

Assista ao clipe da canção no YouTube “O Rei Vem”:

https://youtu.be/94fVIupO5LQ

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/miriampaulinacantora

YouTube: https://youtube.com/@miriampaulina1380

Por Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook