Notícias

Missionária alerta cristãos sobre as crianças: “esse rebanho precioso está em perigo”

Redação em 19/01/23 67 visualizações
Missionária alerta cristãos sobre as crianças: “esse rebanho precioso está em perigo”

A missionária Kátia de Freitas tem um trabalho voltado para os pequeninos. Por meio do ministério evangelístico “Tia Kátia e Sua Turma”, ela tem levado o Evangelho de Jesus por onde passa, dentro e fora do Brasil. A evangelista tem alertado a Igreja sobre a importância de falar de Cristo para todas as crianças, pois este é um grupo de pessoas que constantemente sofre ataques malignos.

Tia Kátia, como é conhecida, conta que seu primeiro trabalho foi com as crianças e desde então continua obedecendo o seu chamado. “Fiquei apaixonada por esse trabalho, que em muitas igrejas ainda não é valorizado. Aos 16 anos cheguei em uma congregação onde as crianças eram minoria. Com o passar dos anos e muita dedicação, esse trabalho se tornou um dos maiores ministérios da igreja”, conta.

Ela ainda explica que é preciso atentar para o chamado de Deus. “Para trabalhar com crianças é preciso ser vocacionado. Esta é uma missão que não requer apenas gostar, precisa ter um chamado de Deus. É um trabalho que requer uma grande demanda de pessoas por se tratar dos pequeninos. Mas, pessoas vocacionadas e preparadas para amar e acolher as crianças”, defende.

Missões na África

Tia Kátia já ultrapassou as barreiras do Brasil e hoje ministra também em outros países. “Temos vários projetos que ajudamos em missões na África. Vamos uma vez por ano levar as Escrituras para as crianças e famílias. Temos também um lindo trabalho que ajudamos em Codó, no Maranhão, além de vários trabalhos que cooperamos em Brasília, dentro de creches, escolas e assentamentos”, explica.

E para 2023, Tia Katia e Sua Turma preparam mais novidades!. “Deus nos chamou para cuidar e amar essas crianças. Fazemos com muito amor e excelência. Usamos em nossas ministrações recursos visuais, louvores com a turminha e apelo ao final da ministração. Entendemos que esse rebanho precioso está em perigo e Deus nos levantou para anunciar as boas novas”, coloca.

“Deus conta conosco e ele tem pressa em nos usar. Precisamos nos posicionar, estamos vivendo tempos difíceis e nossas crianças têm sido um grande alvo do inimigo. Mas nós fomos chamados para sermos o sal da terra e luz do mundo. Não podemos baixar a guarda em meio a tantos ataques. Você também pode ser usado por Deus. Invista no seu ministério e faça a diferença”, pontua.

Além das ministrações, Tia Kátia e Sua Turma fabrica e vende recursos visuais para o ministério infantil. “Temos recursos tecnológicos, de EVA, cabeções e outros diversos", finaliza. Líderes interessados em agendar Tia Kátia e Sua Turma ou adquirir tais materiais citados devem entrar em contato por meio do WhatsApp: (61) 9 9119-8190.

Siga a Tia Kátia e Sua Turma no Instagram e Facebook:

https://www.instagram.com/tiakatiaesuaturma/ / https://www.facebook.com/paginatiakatia?mibextid=LQQJ4d

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Tia Katia e Sua Turma

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook