Notícias

Monique Grazielle revela o segredo para conquistar a vitória no single "Aprendi a Vencer"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/03/24 18 visualizações

No último dia 20 de fevereiro, a cantora Monique Grazielle presenteou o povo de Deus com uma mensagem essencial para dias de tribulação. O single "Aprendi a Vencer" chega com uma missão, ajudar a levantar aqueles que estão prestes a desistir da batalha. A canção, de autoria do compositor Samuel Santos, já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/AprendiaVencer

Monique Grazielle compartilhou sua inspiração por trás da mensagem central do single. "Quando entregamos a Deus em oração nossas aflições, nós temos vitória", afirmou a artista. Ela destacou a importância da oração em sua própria vida, revelando que considera essa prática como uma das principais formas de se conectar com Deus e cultivar intimidade espiritual.

A artista cristã ainda expressou sobre sua missão com este novo lançamento. Segundo ela, não é só mais uma música. "Espero que essa canção leve aqueles que a escutarem a entender que, quando os problemas vierem, devemos deixar tudo aos pés de Jesus", disse ela. "Que entendamos que Ele é nosso Socorro bem presente na hora da angústia! Ele é nosso melhor amigo, e de joelhos colocamos em prática nossa confiança", complementa.

Pop Pentecostal e a Identificação Musical

Quanto ao estilo musical escolhido para "Aprendi a Vencer", Monique Grazielle revelou sua preferência pelo Pop Pentecostal, embora tenha uma afinidade especial pelo sertanejo. Essa escolha reflete a versatilidade artística da cantora, que busca transmitir a mensagem de fé através de diversos estilos musicais. Apesar disso, o tom sertanejo está bem presente neste single, inclusive na estética do videoclipe que pode ser conferido por meio do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=RBSP2Y9iJUc

Vale ressaltar que o lançamento do single "Aprendi a Vencer" é promovido com todo o cuidado e dedicação pela É Gospel Music, ressaltando o compromisso da gravadora em divulgar e promover talentos que levam mensagens de esperança e fé através da música gospel.

Uma vida dedicada em levar o Evangelho por meio da música

A trajetória musical de Monique Grazielle é marcada por uma paixão desde a infância. Ela lembra com carinho o início de sua jornada na música gospel aos 5 anos, quando uma vizinha a levou para a igreja. Seu pai, mesmo não sendo crente na época, contribuiu para seu amor pela música cristã ao presenteá-la com um CD de Cristina Mel, incentivando-a a cantar e louvar a Deus desde muito novinha.

A cantora, que já lançou quatro CDs ao longo de sua carreira, destaca a transformação espiritual em sua família. "Hoje, toda a minha casa serve ao Senhor. Inclusive, meus pais são pastores, e minha mãe, além de pastora, é cantora também. Deus é fiel!", comemora Monique Grazielle.

Sobre a É GOSPEL MUSIC

A É Gospel Music, uma gravadora sediada em Goiânia e fundada em março de 2020, hoje representa cantores e ministérios de diversas regiões do Brasil e de alguns países no exterior. Seu foco está em garantir uma boa qualidade de execução no trabalho de cada artista, em todas as etapas, desde a criação do projeto até a última etapa que seria o impulsionamento desse material, trazendo o crescimento da audiência de cada artista e garantindo transparência em todo o processo de produção e distribuição.

Ouça o single “Aprendi a Vencer” nos aplicativos de música:

https://onerpm.link/AprendiaVencer

Confira o videoclipe no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=RBSP2Y9iJUc

Siga a cantora no Instagram:

https://www.instagram.com/cantoramoniquegrazielle

Não perca os próximos lançamentos da É Gospel Music:

https://www.instagram.com/egospelmusic/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook