Notícias

"Mostra-me o Pai" segue mais uma semana nos cinemas após ser visto por milhares de pessoas

Nova produção dos irmãos Kendrick traz histórias reais que emocionaram o público

Redação em 08/12/21 298 visualizações

Em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 02 de dezembro, o filme “Mostra-me o Pai” vem emocionando plateias por onde passa. Nova produção dos irmãos Kendrick, que assinam projetos de sucesso, como “Quarto de Guerra”, “Corajosos” e “Mais Que Vencedores”, o longa segue por mais uma semana em exibição.

Tocando no tema da paternidade e mostrando o quanto a presença ou a ausência da figura paterna pode ter fortes reflexos na construção da identidade do ser humano, “Mostra-me o Pai” traz cinco histórias reais impactantes e que podem se parecer muito com a sua ou com a de alguém que você conhece.

Uma dessas histórias é a do autor e locutor Jim Daly, que sofreu com um pai abusivo e chegou a viver em sete casas diferentes fugindo do pai. Hoje, ele é presidente da Focus on the Family, uma instituição cristã com quase 50 anos de existência situada no Colorado (EUA) e que oferece programas de apoio às famílias. Só no último ano, a Focus on the Family já ajudou quase 700 mil mães e pais a restaurarem o relacionamento com seus filhos.

Outro personagem importante no longa é o ex-treinador de futebol americano Sherman Smith, que já jogou ao lado do Seattle Seahawks e do San Diego Chargers. Seu exemplo impactou a vida de vários jogadores, especialmente a de Deland McCullough, que chegou a disputar a Liga Nacional de Futebol (NFL).

O filme ainda traz o testemunhal de Larry Kendrick, pai de Alex, Stephen e Shannon Kendrick e que foi grande influenciador na vida e na carreira dos diretores, que sempre inserem personagens em seus filmes que, de certa forma, são inspirados no pai.

PROMOÇÃO PARA GRUPOS

Assim como os projetos anteriores distribuídos pela 360 WayUp, o filme “Mostra-me o Pai” também conta com promoção de ingressos para grupos que terão desconto especial válido direto nas bilheterias para compras feitas em uma única transação. Entretanto, é importante sempre consultar o gerente ou responsável de cada cinema.

Você também pode obter mais informações sobre essa promoção e descontos entrando em contato com nosso escritório pelo e-mail [email protected] ou por nosso WhatsApp (21) 97492-0652.

SOBRE A 360 WAYUP

Com seis anos de jornada, a 360 WayUp atua no mercado audiovisual com foco na temática cristã e já participou de grandes projetos que chegaram ao cinema. Além da franquia “Deus Não Está Morto”, a empresa fundada por Ygor Siqueira, um grande entusiasta da sétima arte, já alcançou milhares de vidas com os sucessos "Você Acredita? (2015)", "Quarto de Guerra (2015)", "Milagres do Paraíso (2016)", "A Cabana (2017)", a animação "A Estrela de Belém (2017)", "Extraordinário (2017)", "Eu Só Posso Imaginar (2018"), "Superação - O Milagre da Fé (2019)", "Mais que Vencedores (2019)", "40 Dias - O Milagre da Vida (2020)", "Enquanto Estivermos Juntos (2020)" e o mais recente “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo (2021)”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.