Vídeos

Myckael Ribeiro lança novo single - Brada Deus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/11/20 22 visualizações

O single autoral “Brada Deus” faz parte do projeto audiovisual do artista, que tem 6 faixas e foi gravado ao vivo na noite de 09 de novembro de 2020, no Instituto Família Brasil, em Brasília (DF).

“Precisamos ter certeza que em meio a um mar bravio, com ondas bem altas, a voz do Senhor, apesar de ser como um trovão, ela acalma tanto o mar e sua fúria como também o nosso fraco coração”, conta Myckael sobre a principal mensagem do single.

A canção nasceu e foi escrita há 4 anos. Deus na sua maneira incompreensível de agir, lhe concedeu a canção. “No momento eu não estava passando por nenhuma navegação em um mar bravio, mas essa canção o Senhor me concedeu para cantar em outra estação da minha vida, em outro momento”, enfatiza Myckael.

Este trabalho contou com os seguintes profissionais: produção executiva: Raquel Ribeiro. Produção e pós-produção de vídeo: Conrado Nobre Fotografia: Rayanna Marra e Leanna Abdon. Produção musical: Vitão. Vocais: Myckael Ribeiro, Sara Joice, Ramon Ribeiro e Cleia. Guitarra: Hismaylle Lorran. Bateria: Mateus Monteles. Baixo: Maicon Rhyan. Violão: Marcos Santana. Teclado: Miguel. Saxofone: Adir

Com zelo, Victor Azevedo, produtor musical do cantor, conta como foi o processo de produção do single: “A canção 'Brada Deus' foi uma canção que desde que o Myckael me mostrou de primeira me ganhou. Possui uma letra e uma melodia diferenciada. É meu trabalho, mas também faz parte do meu ministério e cuido de uma forma única de cada detalhe. Foi uma honra poder produzir uma canção com essa grandeza”.

Ouça a música nas plataformas digitais:

https://ps.onerpm.com/presavebradadeus

Acompanhe Myckael Ribeiro no Instagram:

 https://www.instagram.com/MyckaelRibeiro/

Créditos das Fotos: Rayanna Marra

Por Junior Lima - @notasassessoria

Assessor de Imprensa Myckael Ribeiro

[email protected]

Brada Deus

(Single) 11/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Myckael Ribeiro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook