Vídeos

Myckael Ribeiro lança single e clipe - Jesus Está Te Vendo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/10/20 25 visualizações

 O cantor e compositor Myckael Ribeiro lançou o novo single, intitulado de “Jesus Está Te Vendo”, nesta quarta-feira (30). A música, que também ganhou clipe, foi gravada em uma chácara do município de Cidade Ocidental (GO). A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Segundo o cantor, “Jesus Está Te Vendo” quer passar a mensagem de que apesar das perdas ou contra tempos no decorrer da caminhada, não é o fim de tal situação.

“Porque em nenhum momento Jesus deixou de te olhar. Ele está nos vendo mesmo de longe. Talvez fazendo tudo errado (não ELE, e sim nós rs), lutando com a força do nosso braço. Uma coisa é certa, apesar de qualquer situação… JESUS ESTÁ TE VENDO”, conta.

A canção segue o estilo adotado pelo cantor nos singles e clipes de “Sangue Nos Umbrais” e “A Casa Está Cheia”, lançados em 2020. Com base na Bíblia, as canções passeiam entre a música congregacional e o novo worship. “Sangue Nos Umbrais”, seu lançamento anterior, já acumula quase 100 mil visualizações no Youtube.

Sobre o processo de criação e composição, o brasiliense relata: “Foi durante um processo de perda. Às vezes perdemos algumas coisas e não sabemos o motivo, mas Deus sabe. E no meio da situação turbulenta Ele diz: se acalma, se acalma não vai ser do seu jeito… confia, espera, não precisa ter medo”.

 

Ouça a música nas plataformas digitais: https://sl.onerpm.com/presavejesusestatevendo

Confira o videoclipe “Sangue nos Umbrais”: https://youtu.be/4e-bomlC_68

Acompanhe Myckael Ribeiro no Instagram: https://www.instagram.com/MyckaelRibeiro/

Créditos das Fotos: Myckael Ribeiro/Divulgação
Por Junior Lima - Assessor de Imprensa Myckael Ribeiro
[email protected]

Jesus Está Te Vendo

(Single) 10/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Myckael Ribeiro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook