Notícias

Nação Preto no Branco: Um projeto que revela a essência da banda mais ouvida do Brasil

Redação em 29/11/22 120 visualizações
Nação Preto no Branco: Um projeto que revela a essência da banda mais ouvida do Brasil

O aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, se deparou no último dia 15 de Novembro com um dos projetos mais ousados que talvez aqueles olhos já tivessem visto. Afinal, não é todo dia que uma superestrutura é erguida em um campo de areia no centro do conglomerado.

Nação Preto no Branco é o reflexo da igreja que sai em busca dos perdidos afim de proporcionar um encontro real com a mensagem que transforma. E essa abordagem foi visível durante todo o processo de construção do projeto.

Fadi, Luã e Silas conduziram a multidão presente no espaço da gravação e as centenas de espectadores que acompanhavam direto de suas lajes e janelas a uma experiência surreal onde a música e o visual proporcionado pela produção puderam servir de impacto. Dividida em 3 blocos, a gravação trouxe a sonoridade que é marca do Preto no Branco e o impacto que suas canções causam.

“Eu fui extremamente impactado pelas canções e por tudo que vivi nesse dia. Ao mesmo tempo que celebrei através de canções animadas eu pude mergulhar na presença de Deus em adoração profunda em canções que refletiam meu secreto e o mover de Deus nos cultos”, disse um dos convidados.

Com um repertorio maduro e direcionado, Preto no Branco se prepara para um mergulho repleto de realizações através desse projeto e certamente se sentem prontos para ouvirem grandes centros e cidades espalhadas pelos interiores do país declarando a mensagem que transforma e gera consciência através desse novo trabalho. Afinal, “é sobre isso, é sobre Cristo e “tá” tudo bem!”

Acompanhe mais sobre a banda em suas redes sociais e canal oficial no youtube.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook