Notícias

Naira Trassi lança seu segundo single - Magnífico

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/01/21 30 visualizações

Naira Trassi acaba de lançar em todas as plataformas digitais a música "Magnífico", o segundo single de seu novo EP. 

“Deus me deu a honra de gravar o louvor "Magnífico" como forma de celebração e agradecimento por todas as bençãos que Ele tem derramado em nossas vidas em dias que declaramos serem tão dificeis. Estou muito feliz por mais essa oportunidade que Deus me deu”. Naira acrescenta que a música foi produzida no Brasil pelo seu amigo produtor Ed Oliver. 

“Somos privilegiados de termos um pai tão amoroso, um pai que cuida de nós, que antes mesmo de nascermos já havia sonhado conosco e traçado um plano perfeito para nossas vidas. Deus tem cuidado de nós e tem nos mostrado que mesmo em meio a tanta adversidade e dias difíceis, Ele tem feito grandes coisas por nós e isso é um grande motivo para nos alegrarmos.”

Naira Trassi, que também faz parte da igreja Lagoinha Orlando Church acrescenta: “Magnífico é o louvor que veio para encher nossos corações do constante amor de Deus e chegou o momento de enchermos nossa vida com essa verdade. Vamos juntos celebrarmos a Deus com muita alegria e declarar o nosso amor por Ele em forma de louvor. Que nossos corações rendidos possam declarar que Deus é Magnífico, rei dos reis” declara Naira.

Ouça no Deezer: https://www.deezer.com/br/album/201103032

Ouça Naira Trassi nas plataformas digitais: https://lnkfi.re/magnifico

Siga Naira Trassi no instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/nairatrassi/

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Naira Trassi

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook