Notícias

Nani Azevedo lança nova versão de “Adorador por Excelência” junto com novo EP

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/08/23 68 visualizações

Quem nunca chorou na presença de Deus ao som de “Adorador por Excelência” do cantor Nani Azevedo? A canção lançada originalmente em 2008, no álbum “Excelência”, já acumula mais de onze milhões de plays no Spotify e agora ganha uma nova versão que está no mais recente EP do artista, “Vou Pela Estrada”. O single já se encontra disponível em todas os aplicativos de música e no formato audiovisual na plataforma Youtube.

A nova roupagem de “Adorador por Excelência” resgata um sertanejo mais raiz, estilo musical que Nani Azevedo costumava cantar com seu pai quando mais novo. “Isso já está no meu sangue”, diz sobre o novo arranjo que o hit ganhou em seu novo projeto que é um lançamento da gravadora Central Gospel Music.

EP “Vou Pela Estrada”

O EP “Vou Pela Estrada” chega com uma sonoridade diferente, onde Nani Azevedo mostra um outro lado, mais animado, resgatando também suas raízes musicais. O projeto conta com cinco faixas, sendo três regravações e duas canções inéditas. Joelson Castro e Rodrigo Rocha assinam a produção musical da novidade.

Em respeito ao público

Para este projeto, as regravações foram essenciais. Segundo Nani, regravar “Adorador por Excelência” é uma forma de também respeitar o público que sempre pede essa canção em seus shows e ministrações. “Por isso fizemos uma nova versão”, explica. “Não queria perder a originalidade, por isso tive o cuidado de analisar bem os novos arranjos”, complementa.

Visual intimista

E para contemplar tamanha beleza de acordes, não poderia faltar um registro audiovisual tão lindo quanto. Com direção de Mateus Pato, o EP “Vou Pela Estrada” foi gravado no Rio de Janeiro, em um espaço intimista, com a presença de convidados especiais. “Foi maravilhoso, o local era muito lindo e o nosso diretor teve um trabalho excelente. Ele e sua equipe são profissionais de muita competência”, narra.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook