Vídeos

"Não se Afaste de Mim" é o novo single de Rita Ribeiro

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/07/22 48 visualizações

Rita Ribeiro acaba de lançar nas plataformas digitais a música "Não se Afaste de Mim", um sertanejo gospel que traz uma mensagem sobre a importância da presença de Deus em nossas vidas. Além do single, a canção ganhou uma versão audiovisual Live Session gravado em São Paulo.  

Escrita por Junior Maciel, a letra diz que sem Deus, somos pássaros sem asas para voar. "Estava no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, contemplando a grandeza de Deus diante daquele cenário de belezas naturais quando essa canção chegou para a audição", conta Rita. "Na hora eu senti a presença de Deus e ali mesmo eu disse que essa seria a minha próxima canção".

Este é o terceiro single da carreira de Rita, e o primeiro a ser lançado do álbum "Aguenta Firme", que será lançado ao longo do ano pela ONErpm Gospel. A produção da música é assinada por Merewilton Lages, "Tenho certeza de que este lançamento será um divisor de águas no meu ministério", diz a cantora que tem como missão levar o Amor de Deus através de canções.

Sobre Rita Ribeiro

Rita sempre foi apaixonada por música, mas não nasceu em lar evangélico. Sua conversão ocorreu aos 17 anos, na cidade de Campos de Goytacazes (RJ), onde ela nasceu.  Mas sua primeira experiência com Deus aconteceu cinco anos antes, quando ela decidiu orar por sua mãe.

"Aos 12 anos de idade tive uma experiência com Deus quando minha mãe adoeceu e os médicos lhe deram apenas seis meses de vida. Então entrei no meu quarto e fiz a minha primeira oração íntima a Deus", lembra ela que pode testemunhar a cura total de sua mãe.

Foi na Igreja Missionária de Campos de Goytacazes que ela iniciou seu ministério no louvor e hoje, Rita Ribeiro é membro da Igreja Vida e Luz e já exerce o ministério de louvor por 18 anos.

Siga Rita Ribeiro nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/ritaribeiro_oficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook