Vídeos

Nathalia Valencia lança single que é um marco na sua vida – Oh Quão Lindo esse Nome É

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/05/21 10 visualizações

Nesta quinta-feira, 27/05, a cantora Nathalia Valencia lançou seu novo single pela Onimusic - “Oh Quão Lindo Esse Nome é / Enche-me”. 

A cantora e compositora afirma que resolveu abrir mão de gravar uma música autoral para regravar a versão em português de “What a Beautiful Name” de Ben Fielding e Brooke Ligertwood em medley com “Fill Me Up” de Will Reagan e Tasha Cobbs. A ministra de louvor revela que foi através dessas canções que durante o momento mais delicado de sua vida (morte da sua irmã), recebeu força de Deus e fé para continuar e não desistir: “No dia em que recebi a notícia virei a noite ouvindo e cantando "What a Beautiful Name" repetidas vezes, desde então a canção entrou oficialmente para os meus devocionais diários e naturalmente para o meu repertório... Muitas vezes ela se torna até um desafio pra cantar, sempre me emociono muito!”.

O acontecimento ocorreu em 2017, no entanto, Nathalia Valencia afirma que de uma maneira peculiar a canção nunca teve significado de dor ou perda e complementa: “Apesar da situação trágica, essa canção nunca teve apelo de dor, tristeza e nem saudade, ao contrário, sempre despertou em mim força, confiança em Deus, paz e muita fé! Desejo do fundo do meu coração que o público também possa sentir e ser alimentado emocionalmente e espiritualmente da mesma maneira que fui e sou sempre que canto essa canção, e que eles recebam força, paz e muita fé em Deus.”

Clique aqui para ouvir: https://onilnk.com/l/Oh_Quao_Lindo_Esse_Nome_E_Ench

Sobre Nathalia Valencia:

Nathalia Valencia cresceu em um lar evangélico, acompanhando seu pai e sua irmã cantarem, muito tímida, Nathália cantava apenas em sua casa. Entre 14 e 15 anos de idade começou a compor, no entanto jamais imaginou gravar e cantar suas próprias composições.

Em 2010, entrou para o Ministério de Louvor da igreja e em 2013 se tornou líder de louvor. Certo dia recebeu um convite de um produtor para ir ao estúdio. Ao apresentar suas composições, a equipe da produtora prontamente abraçou o trabalho colocando em prática o projeto da gravação de seu primeiro CD.

Suas músicas falam do amor de Deus, bem como do amor e gratidão a Deus. Nathália é membro da Igreja Batista da Lagoinha de Santo André, na qual é parte do Ministério de Louvor e afirma que sua música não se restringe a um público religioso, mas sim a todas as pessoas que crêem e amam a Deus e que desejam ouvir falar mais sobre Ele. 

Conheça mais do trabalho de Nathalia Valencia nas redes sociais @nathaliavalencia e plataformas digitais.

 

Últimos trabalhos:

Mais Perto

https://www.youtube.com/watch?v=nqBF2SMBzT8

Eco

https://www.youtube.com/watch?v=CzKawRtcvS0

Grande Deus

https://www.youtube.com/watch?v=I7CLZkXnNl0


Fonte: Assessoria de Imprensa TrueMix

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Nathalia Valencia

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook