Vídeos

Nathanael Costa lança “Profetizo”, seu novo single pela Celebrai Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/08/21 52 visualizações

O cantor Nathanael Costa lançou nesta terça-feira, 24, o single “Profetizo”. A canção é uma adoração profética e chega neste momento para ativar a fé dos cristãos que têm passado por lutas e aflições. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também pode ser conferida pelo canal oficial do YouTube da Celebrai Music.

 

A composição autoral nasceu no ano de 2015, mas segundo o autor, não era o momento. “Deus me deu essa canção em 2015, mas disse que eu esperasse o tempo certo para liberar essa canção profética. Então, somente agora, em 2021, Deus liberou”, conta Nathanael Costa. Ele ainda ressalta que a mensagem central de sua nova música é “transmitir esperança através da voz profética e das palavras liberadas pela letra”.

 

Apesar do momento difícil em que todos estão passando, Nathanael Costa acredita que quando ministra essa canção, vivencia uma etapa de conquistas em meio ao caos. “É uma letra que trabalha a minha fé e me enche de esperança”, pontua. “Espero que as pessoas recebam paz e tenham esperança sabendo que existe um plano maior de Deus para suas vidas e que a morte não é o fim”, coloca o cantor.

 

Conheça o Artista

 

Nathanael Costa nasceu no Rio de Janeiro e foi criado na Igreja Batista. Desde criança é envolvido com a musicalidade. Começou a estudar música aos 7 anos. Seu avô ao perceber que o jovem tinha aptidão para música o inseriu em um curso de piano. Desde então começou a desenvolver suas habilidades, até começar a tocar em sua igreja local.

 

“Sempre fui envolvido com banda. Sempre participei tocando teclado, mas com 12 anos me interessei em tocar guitarra e passei a fazer back vocal. Com 15 anos entrei oficialmente para o ministério de louvor da igreja que eu era membro e em determinado dia eu comecei a ministrar adoração. Foi quando o vocalista saiu da banda e eu comecei a tocar”, conta.

 

Foi então que Nathanael Costa começou a ministrar nas igrejas e em uma dessas ministrações, o cantor teve uma forte experiência com o Espírito Santo e foi batizado. Hoje, Nathanael Costa é integrante do cast da Celebrai Music e tem levado o Evangelho de Cristo por meio de suas canções.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook