Vídeos

Nathiely e Gabriely lançam novo single - Pode me Queimar (Ao Vivo)

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/02/22 49 visualizações

As cantoras e compositoras Nathiely e Gabriely disponibilizaram nesta sexta-feira (11), o single “Pode me Queimar” – canção autoral, em parceria com o produtor Felipe Rodrigues. Inspirada em Jeremias 18, retrata uma vida de completa entrega a Deus. “Devemos nos colocar disponíveis ao que Ele deseja fazer, para que não fiquemos sem a Tua presença. Se preciso for, que nos faça de novo. É sobre o desejo de alguém que quer queimar por Jesus”, afirma a dupla.

“Pode me Queimar” é o primeiro trabalho ao vivo de Nathiely e Gabriely. A gravação foi realizada na Igreja Ochurch, em Senador Canedo – GO, e contou com a presença da família, amigos e seus pastores. Juntos, em verdadeira entrega e adoração a Deus, pôde-se sentir a forte presença de Deus. De acordo com a dupla, foi uma noite verdadeiramente especial. Além desse single, outra canção também foi gravada ao vivo no dia e será lançada ainda esse ano, com o título “Não Terá Fim”.

Questionadas sobre o foco principal da canção, a dupla disse que ao se reunirem com o produtor musical, pensaram em um projeto que tivesse conexão direta ao público alvo, a Igreja, e que agisse sobre as vidas das pessoas como uma ponte, ligando-os a um caminho de adoração a Deus. “Esperamos que essa canção alcance seu coração e que queime de amor pela presença de Jesus e que o seu maior desejo seja esse: se entregar totalmente a Deus!”, finaliza a dupla.

Saiba mais sobre Nathiely e Gabriely:

Nathiely (29) e Gabriely (23) são irmãs. Nascidas, respectivamente, em Matupá – MT e Goiânia – GO, hoje residem em Senador Canedo, município localizado na região metropolitana de Goiânia, com pouco mais de 115 mil habitantes; e congregam na igreja Ochurch, sob presidência dos Apóstolos Roberto de Paulo e Patrícia de Paulo.

As irmãs, que estão envolvidas com a música desde bem cedo, ainda crianças, iniciaram a carreira cantando em equipes de louvor. Em 2015 oficializaram a dupla Nathiely e Gabriely. Inspiradas musicalmente por Ana Paula Valadão, a dupla já acompanhou diversos congressos de louvores e adorações, o que contribuiu bastante para o crescimento do ministério, além de aumentar a união e o propósito de adoração a Deus.

Nathiely é casada com Jonh Herbet, que é administrador e financiador da dupla. Gabriely é casada com Daniel de Oliveira, que atua como tecladista; ou seja, os casais se apoiam mutuamente na construção e ampliação deste ministério. Outra incentivadora importante da dupla é a sua mãe – e também assessora – Silvana.

Além do single “`Pode me Queimar”, a dupla já possui outros 5 singles: “Te Exaltamos” (2019); “Meu Pastor” (2020); “Céu na Terra” (2021); Fogo e Glória (2021) e “Ele Voltará” (2021) – todos autorais – e que disseminaram o ministério de Nathiely e Gabriely em todo o Brasil. “Ao longo do nosso ministério, recebemos testemunhos de pessoas que foram curadas da depressão e libertas de desejos suicidas. ”, relata a dupla, que ainda complementa: “nos mandam mensagens relatando que durante as ministrações foram tocadas e tiveram suas vidas transformadas através do poder de Deus."

 

Ouça “Pode Me Queimar”, de Nathiely e Gabriely, nas plataformas digitais:
https://bit.ly/PreSavePodeMeQueimar


Assista ao videoclipe “Pode Me Queimar”, de Nathiely e Gabriely, no YouTube:
https://youtu.be/dgdwc0i08F8

Acompanhe Nathiely e Gabriely nas redes sociais:

Spotify: Ministério Nathiely e Gabriely

Youtube: Nathiely e Gabriely

Instagram: @nathielygabriely

Facebook: Nathiely e Gabriely

Email: [email protected]

Contato: +55 (62) 98201-7051

Por Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook