Vídeos

NF3 lança lyric vídeo do seu novo single - Seja Alguém

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/11/19 21 visualizações

Recetemente estivemos cobrindo a Expo Cristã 2019 e estamos, desde o início da semana, publicando alguns conteúdos de ministérios que estiveram presentes no evento e que não haviam tido seus projetos divulgados no nosso portal.

Dando continuidade a essa série de publicações temos a banda alagoana de rock cristã NF3 .

O NF3 surgiu em julho de 2015, com a necessidade de tornar o projeto pessoal do vocalista Neto Carvalho em um projeto em grupo. A formação atual existe desde dezembro de 2014, antes mesmo que  atuassem como banda, e consiste em quatro integrantes são eles: Neto Carvalho (vocal e guitarra), Felipe Santos (guitarra), Lucas Felipe (baixo) e Fellipe da Cruz (bateria), as iniciais dos nomes pelo qual cada membro é conhecido foi o que deu nome ao grupo.

O foco principal da banda é seu trabalho autoral tendo várias influências que migram do Indie, Hard Rock e Pop. Possuem um EP intitulado “Naturalmente Sobrenatural”, gravado em 2016, com todas as músicas compostas pelos integrantes; desde então vem criando seu espaço na música dentro do estado de Alagoas, participando de vários eventos. 

A linguagem da banda é bem jovem e visa transmitir princípios básicos da vida cristã, trazendo em suas letras temáticas que falam sobre o relacionamento humano com Deus e também reflexões sobre assuntos ligados a vida cotidiana e aspectos sociais, sempre aplicando a cosmovisão biblíca.

A notoriedade da banda deu-se a partir de julho de 2017, após ter seu trabalho reconhecido no Prêmio da Música Gospel Alagoana, onde foi contemplada na categoria de Banda Revelação. No ano seguinte (2018) também conquistaram as categorias Melhor vocalista de banda, Melhor banda, e Melhor single (com a música Divisões). Desde então, a visibilidade em mídias digitais, programas de Tv, Telejornais, Jornal impresso e programas de rádio tornou-se constante.Seu trabalho foi amplamente divulgado nas principais emissoras do estado de Alagoas. Dentre elas: TV Pajuçara (filiada à Rede Record de Televisão), TV Ponta Verde (filiada ao SBT) e TV Gazeta de Alagoas (filiada à Rede Globo).

Devido a forma de compor e maneira de se expressar, o grupo consegue abraçar também pessoas que estão fora do ambiente congregacional, isso é fácil de perceber ao ver que foram o primeiro grupo cristão a se apresentar em eventos culturais do estado como III Em Cantos Alagoas, programas de tv como Hashtag (TV Pajuçara) e algumas rádios.

Trazem em seu currículo apresentações importantes no Estado de Alagoas, dentre elas: Canta Alagoas (com artistas como Rose Nascimento), Yolo Rock (Evento de Rock local), Banda de abertura em shows de artistas como Guilherme de Sá, Festival Em Cantos Alagoas, Mc Dia Feliz, e eventos culturais em várias cidades.
 

Seja Alguém

(Single) 07/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: NF3

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook