Notícias

Nicoli Francini sofre ataque de hacker em suas redes sociais

Redação em 18/11/22 53 visualizações
Nicoli Francini sofre ataque de hacker em suas redes sociais

Nicole Francine publica na imprensa nota sobre ataque nas redes sociais. Confiram abaixo:

Informamos que a cantora Nicoli Francini (artista independente) sofreu recentemente um ataque de hacker em suas redes sociais.

Isso levou a perda de todos os acessos incluindo o seu canal do YouTube (que já foi recuperado), porém, as contas do Facebook e Instagram não foram recuperadas até o momento.
 
Algumas medidas e contatos com as plataformas já foram tomadas, portanto a situação agora é de espera pela solução do ocorrido.

 A cantora está usando a rede do TikTok para se comunicar com seu público (Nicoli Francini), onde todos estão mobilizados em uma campanha para que o Facebook e o Instagram resolvam e respondam o quanto antes.

Nicoli é uma revelação da música Gospel com um modelo único e original de músicas autorais que expressam sentimentos de lutas, arrependimentos, encontros e desencontros.

 Escritora da grande obra “A Garota dos 3 mundos”, Nicoli tem uma quantidade expressiva de seguidores em suas redes que recebem semanalmente vídeos musicais inéditos e interagem diretamente com a artista que se destaca por sua doce voz e postagens divertidas do seu dia a dia.

Estamos na torcida por uma breve recuperação de suas redes!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook