Vídeos

Nithael Alves libera seu primeiro single de 2021 - Vem Me Consolar

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/01/21 175 visualizações

O paulista, Nithael Alves, liberou nessa terça-feira, 05, seu mais novo single, sendo este o primeiro de 2021. 

Intitulado de "Vem Me Consolar", faixa é uma composição de Anderson Peres e teve a produção musical assinada por Tiago Oliveira.

Essa canção (Vem Me Consolar) retrata em como a presença de Deus é importante e que sem elas estamos perdidos. Uma canção que tocou meu coração em um momento difícil, um momento em que sofri uma perda financeira e um abalo psicológico muito grande, mas quando ouvia essa canção percebi que a presença de Deus era o principal e que do restante Ele cuidaria“, comentou o cantor.

O lançamento vem acompanhado de um videoclipe com direção e produção de Caio Fernandes. A captação de imagens ocorreram em Sorocaba, Interior de São Paulo.

Com o coração a mil e uma grande expectativa com o lançamento de sua nova música de trabalho, o jovem detalhou sobre o que espera da faixa: “Minha expectativa é que as palavras da canção toque em cada coração e que vidas sejam restauradas, flortificadas e que o nome do Senhor seja glorificado sempre”, ressalta.

O cantor, que lançou seu primeiro álbum no início de 2019 por título ‘Agir de Deus’, que o levou a disputar o primeiro Troféu Cantares, vem apostando em singles desde então. De lá pra cá foram disponibilizadas nas plataformas digitais três canções, sendo elas: ‘Calmaria’, feat. com Cássio Gomes, ‘A Igreja e o Mundo’ e ‘O Poder Dessa Unção’.

Ouça “Vem me consolar” nas plataformas digitaishttps://ffm.to/nithaelalves-vem-me-consolar

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.