Notícias

Nivea Soares grava versão de Reckless Love - Ousado Amor

Redação em 14/07/18 1039 visualizações

Nívea Costa Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista. Casada com o produtor musical Gustavo Soares, Nívea é reconhecida no Brasil e no exterior por participar de congressos, seminários e conferências de louvor e adoração.

Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos. Cresceu e foi criada num lar cristão e desde cedo sempre esteve envolvida com musica evangélica, influenciada pela família. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs onde conheceu o cantor David Quinlan que a influenciou e revelou a unção de Deus sobre ela para a composição.

Iniciou carreira solo em 2003 com o CD ”REINA SOBRE MIM ultrapassando a vendagem de 300 mil cópias. “Reina Sobre Mim” Contou com participações especiais de Andre Valadão na canção “Quero te Ver” e de Ana Paula Valadão Bessa na canção “Vinde a Mim”.

A canção Reckless Love foi originalmente escrita por Cory ? ?Asbury, Ran ? ?Jackson e Caleb Culver com versão em portugues feita em conjunto por vários ministros do Brasil como Emi Sousa do FHOP, Isaias Saad , Amauri Jr. da Brasa Church, Gabriel Guedes, Rafael Bicudo, Christie Tristão, Gabi Cavalcante, Hananiel e Flavia Arrais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.