Vídeos
Nívea Soares lança novo clipe - Não Mais Escravos
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Confira a interpretação de Nivea Soares para a canção "Não Mais Escravos", com produção musical e visual assinada por Gustavo Soares. O clipe, que esta sendo distribuido pela Onimusic, foi gravado no estudio e-music, em Belo Horizonte.
A canção é uam versão de Bethel Music, de autoria de Joel Case, Jonathan David Helser e Brian Johnson.
Nívea Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono , gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista. Casada com produtor musical Gustavo Soares, Nívea é conhecida no Brasil e exterior por participar de congressos, seminários e informações de louvor e adoração. Nívea é filha de uma família de quatro irmãos. Cresceu e foi criada num lar cristão e desde cedo sempre esteve presente com música evangélica, influenciada pela família.
Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios para fazer jingles onde conheceu o cantor David Quinlan, que influenciou e revelou uma unção de Deus sobre ela para uma composição. Iniciou uma carreira solo em 2003 com o CD Reina Sobre Mim ultrapassando uma venda de 300 mil cópias.
O CD contou com participações especiais de Ana Paula Valadão, André Valadão na canção Quero Te Ver e de Ana Paula Valadão na canção Vinde a Mim.
Em 2019 a ministra liberou o álbum intitulado " Jesus (Ao Vivo)", que contém 8 canções. Ouça o seu último lançamento - Não Mais Escravos.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Nívea Soares
Veja também no Super Gospel:
- Thalles lança novo single - Coadjuvante
- Raquel Miranda lança single com participação de Rodrigo Mozart - Há de se revelar
- Antenada no digital, GMusic contrata jovens talentos do gospel
- Ana Paula Araújo lança o single autoral "Roteiro Para Escrever"

Tarcísio Wallace Sant’Anna
Nascido em 04/04/1989 em Nova Iguaçu, Tarcísio Wallace Sant'Anna reside na cidade de São João de Meriti (RJ), e trabalha desde 2008 nas mais diversas ferramentas digitais na web, para a área de música gospel. Apreciador de música gospel, o jovem é eclético.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Entrevista: Walter Lopes
- 2 Marcela Taís lança clipe e finaliza seu terceiro álbum - Não Sou Tão Forte
- 3 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive
- 4 Clovis apresenta “Você Acredita?”, uma pergunta cantada que conduz a Deus
- 5 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.