Vídeos

Nívea Soares lança novo clipe - Não Mais Escravos

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Tarcísio Wallace Sant’Anna em 31/10/20 57 visualizações

Confira a interpretação de Nivea Soares para a canção "Não Mais Escravos", com produção musical e visual assinada por Gustavo Soares. O clipe, que esta sendo distribuido pela Onimusic, foi gravado no estudio e-music, em Belo Horizonte.

A canção é uam versão de Bethel Music, de autoria de Joel Case, Jonathan David Helser e Brian Johnson.

Nívea Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono , gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista. Casada com produtor musical Gustavo Soares, Nívea é conhecida no Brasil e exterior por participar de congressos, seminários e informações de louvor e adoração. Nívea é filha de uma família de quatro irmãos. Cresceu e foi criada num lar cristão e desde cedo sempre esteve presente com música evangélica, influenciada pela família.

Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios para fazer jingles onde conheceu o cantor David Quinlan, que influenciou e revelou uma unção de Deus sobre ela para uma composição. Iniciou uma carreira solo em 2003 com o CD Reina Sobre Mim ultrapassando uma venda de 300 mil cópias.

O CD contou com participações especiais de Ana Paula Valadão, André Valadão na canção Quero Te Ver e de Ana Paula Valadão na canção Vinde a Mim.

Em 2019 a ministra liberou o álbum intitulado " Jesus (Ao Vivo)", que contém 8 canções. Ouça o seu último lançamento - Não Mais Escravos.

Caminho no Deserto

(Single) 09/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Nívea Soares

Veja também no Super Gospel:

Tarcísio Wallace Sant’Anna

Nascido em 04/04/1989 em Nova Iguaçu, Tarcísio Wallace Sant'Anna reside na cidade de São João de Meriti (RJ), e trabalha desde 2008 nas mais diversas ferramentas digitais na web, para a área de música gospel. Apreciador de música gospel, o jovem é eclético.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook