Notícias
No estilo pop-rock, ADAI Music celebra a singularidade de Cristo

A ADAI Music, ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, traz “Não Há Outro Igual a Ti”, sétima música do projeto gravado em comemoração aos quinze anos de existência da igreja local.
Diferente das canções já lançadas até o momento, o novo single - que é interpretado por Eduardo Isidio - tem traços de pop-rock e é ideal para compor os repertórios das igrejas em momentos de celebração, que costumam ser mais agitados.
Segundo Thiago Souza, um dos vocalistas da ADAI Music, o grupo busca trabalhar a diversidade dos gêneros musicais. Por isso, o conjunto de obras é eclético, com faixas que contemplam cada um dos momentos de louvor nas igrejas, seja ele de contrição ou celebração.
O mais novo lançamento da ADAI segue o modelo de grandes ministérios como Diante do Trono, Renascer Praise e Hillsong e reafirma o compromisso de trazer músicas com arranjos envolventes e letras com base bíblica.
“Esta é uma canção cem por centro cristocêntrica e muito bem trabalhada. Há uma criatividade muito grande nela, novos arranjos, timbres diferentes… Temos certeza que ela vai alcançar muitas pessoas”, conta Thiago.
“Não Há Outro Igual a Ti” compõe o projeto da ADAI Music em parceria com a Musile Records - que já trouxe outras faixas como “Deus Amou o Mundo”, “Tens Meu Coração” e “Aguardo o Dia” - e você pode assisti-lo no canal do Youtube da Musile Records.
Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a gravadora nas redes sociais.
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Michelli Fortes lança a música "Recomeçar" pelo selo MM7 Music
- Andressa Cordeiro e o single autoral “Filho de Davi”, cântico de uma oração
- Willianson lança releitura de "Renova-me"
- SalvaOn lança novo single “Dono do Meu Ser” pelo Brasas Music
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook