Notícias

No Santuário lança "Espírito de Deus", primeiro single de novo EP dedicado a participações

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/11/23 35 visualizações
No Santuário lança "Espírito de Deus", primeiro single de novo EP dedicado a participações

O Ministério No Santuário lançou na última quinta-feira, 2 de novembro, o single "Espírito de Deus" dando início a um novo projeto musical de cinco faixas. A canção, de autoria de Thyago Férsil e Israel Leonardo e participação especial de Amanda Cristine, chega para comunicar a todos sobre a necessidade do Espírito Santo na vida dos crentes. O som combina elementos do pentecostal e do pop e você já pode ouvir em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://labidad.lnk.to/EspiritodeDeus    

Start em um novo projeto
 
Este single é apenas o primeiro de uma série de lançamentos que compõem o novo EP "2ou3". O título do EP é inspirado em Mateus 18:20, que diz: "Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí eu estou". O EP terá cinco faixas, cada uma com participações especiais que reunirão sempre três vozes em comunhão, refletindo o poder da presença de Deus no meio do louvor e da adoração.

A necessidade pela Presença
 
A mensagem central deste primeiro single está na necessidade e dependência humana pela presença e poder transformador do Espírito Santo de Deus. Como diz Raphaela Carvalho, vocalista principal da banda, "o Espírito nos consola, o Espírito nos confronta e o Espírito ora por nós quando diante de tantas angústias não sabemos mais nem como orar. Ele é nosso amigo 24 horas por dia". Israel Leonardo acrescenta que “a dependência da presença de Deus pode ajudar a evitar escolhas erradas, confusões e até mesmo a apostasia”.
  
Uma nova aposta musical
 
O single "Espírito de Deus" bem como todo o EP apresenta uma abordagem musical distinta em relação aos álbuns anteriores do ministério. Este projeto é mais intimista, com gravações que incluem sons sintéticos e beats. Inspirados por artistas como Israel Houghton, Ton Carfi e Aline Barros, mesmo assim o ministério manteve sua essência de adoração profética, criando uma harmonia de elementos musicais.
  
Conheça o Ministério No Santuário
 
Ao longo de sua carreira, o Ministério No Santuário, formado pela dupla Israel Leonardo e Raphaela Carvalho, lançou dois álbuns, um EP e seis singles. Além disso, realizou ministrações em todo o Brasil, Europa e EUA. Começando como um projeto independente com o álbum "Maravilhoso" em 2013, o ministério conseguiu alcançar um público maior com a canção "Cântico de Ana" e posteriormente assinou com a Som Livre, onde lançaram o segundo álbum "Solução" em 2015.
 
Em 2017, o No Santuário, já sob o selo da Sony Music, lançou o EP "Sony Music Live", que também incluiu versões em vídeo das quatro faixas no canal do YouTube do ministério. A partir de 2021, o ministério lançou uma série de singles, incluindo "Aleluia" e "Mais e Mais" com participação de Ton Carfi, bem como "Ele Fará" com participação especial do Ministério Sarando a Terra Ferida.
 
Agora, o novo projeto é o EP "2ou3", e o single "Espírito de Deus" já está disponível em todas as plataformas digitais, marcando o início dessa nova jornada musical que busca celebrar a presença divina na comunhão e na adoração.
 
Ouça o single “Espírito de Deus” nos aplicativos de música:
https://labidad.lnk.to/EspiritodeDeus    
 
Acompanhe o Ministério de Louvor No Santuário no Instagram:
https://www.instagram.com/nosantuario/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook